Capitulo II

414 30 1
                                    


Paris estava em plena festa olímpica, e as ruas estavam adornadas com as cores dos Jogos. Darlan e S/n, encontraram um equilíbrio perfeito entre competição e romance.

Depois de uma manhã intensa de treinos e competições, decidiram aproveitar a tarde para explorar a cidade. Caminharam pelos arredores do Sena.

Darlan pegou a mão de S/n e a guiou para um café charmoso às margens do rio. O lugar era um refúgio encantador, com mesas de ferro forjado cobertas por toalhas de xadrez e flores frescas em cada uma delas. As janelas abertas permitiam que a brisa leve entrasse, trazendo o aroma de café e croissants frescos.

Darlan: Vamos nos recompensar com um café parisiense? Prometo que vai ser um descanso merecido.

S/n sorriu, os olhos brilhando com a proposta, afinal, quem dispensa um bom café?!

Enquanto esperavam pelo pedido, Darlan a observava com um olhar carinhoso. Ele tinha aprendido a adorar as pequenas coisas que S/n fazia: o jeito como ela mexia no cabelo enquanto pensava, o sorriso que aparecia sempre que se sentia confortável. Ele estava encantado por cada detalhe.

Após o café, passearam pelo bairro de Montmartre, explorando as pequenas galerias de arte e lojas de souvenirs.

Darlan estava encantado com a arte de rua, e S/n aproveitou para mostrar a ele alguns dos artistas locais que ela admirava. Pararam diante de um artista que criava belíssimas caricaturas de turistas. S/n ficou encantada com uma das obras e Darlan, sempre observador, notou o brilho no rosto dela.

Darlan: Você tem um talento especial para encontrar beleza em tudo.

S/n virou-se para ele, tocando-lhe o braço com carinho.

S/n: Eu apenas vejo as coisas como elas realmente são. E você faz isso com tanta facilidade. Eu aprendi muito com você, meu amor.

Ele sorriu

Darlan: Eu também aprendo com você. Cada dia ao seu lado é uma nova descoberta - beijou a bochecha dela - com licença, senhor. Poderia fazer um nosso?

Artista: Com toda certeza, meu jovem. Me permitam tirar uma foto de vocês para que eu possa reproduzir.

Eles fizeram a pose

Artista: Podem buscar hoje a tarde.

Darlan: Muito obrigado.

Enquanto exploravam, ouviram um som cativante de tambores e risos que vinham de uma pequena praça. Ao se aproximarem, viram um mímico vestido com um traje clássico de branco e preto, com um chapéu de coco e um rosto pintado de branco. Ele estava realizando uma performance encantadora, imitando movimentos de um balé invisível e interagindo com o público de uma maneira divertida.

O mímico, percebendo a presença deles, decidiu adicionar um toque especial à sua apresentação. Ele se aproximou deles e, com uma série de gestos exagerados, começou a encenar uma pequena peça romântica. Ele fingiu estar apaixonado por S/n, oferecendo-lhe flores imaginárias e fazendo uma expressão dramática de desespero quando ela o rejeitou, apenas para depois se reconciliar com um beijo no ar.

A jovem ficou encantada com a performance e riu com a espontaneidade do mímico. Darlan, achando a cena adorável, pegou a mão de S/n e a guiou para o meio da praça, onde ambos começaram a brincar com o mímico. Eles imitaram movimentos e fizeram parte da pequena peça improvisada, criando um momento alegre e leve.

O mímico, observando a interação deles, fez uma grande reverência e imitou um beijo apaixonado no ar, direcionado para Darlan. Eles riram e aplaudiram a performance, e o mímico fez uma última apresentação com uma dança graciosa antes de se despedir.

À medida que o sol começava a se pôr, decidiram ir até o Pont des Arts, onde as pontes eram cobertas com cadeados de amor deixados por casais. Darlan tirou um cadeado do bolso e pediu a S/n que escrevesse seus nomes nele.

S/n: E se a gente colocar a data do dia também? Assim, vamos lembrar sempre desse momento.

Darlan concordou e, juntos, colocaram o cadeado na ponte, segurando por um momento enquanto olhavam as luzes da cidade se acenderem ao fundo. Era um símbolo de um amor que crescia a cada dia.

À noite, foram até a Torre Eiffel, onde o brilho das luzes parecia intensificar a atmosfera romântica. Subiram até o topo e, enquanto contemplavam a vista deslumbrante, Darlan abraçou S/n, sentindo seu coração bater em sintonia com o dela. As luzes da cidade abaixo brilhavam como estrelas espalhadas sobre um mar escuro.

Darlan: Você sabe, eu me sinto tão sortudo por estar aqui com você. Não importa o que aconteça nos Jogos, este momento vai ficar para sempre em minha memória.

S/N olhou para ele, com um sorriso bobo e apaixonado.

S/N: Eu amo cada momento em que estou com você. E este, hoje, se tornou um dos meus favoritos

Enquanto a Torre Eiffel piscava com suas luzes cintilantes, eles se beijaram sob a noite estrelada de Paris. O beijo foi suave e cheio de promessas, e eles se perderam na sensação de estarem completamente presentes um para o outro. Entre as ondas da piscina e as redes da quadra, eles encontraram algo que era mais profundo e duradouro: o amor e a companhia um do outro. O cenário parisiense, com seu encanto e romance, parecia ser o pano de fundo perfeito para o crescimento desse amor.

Era o grande dia da prova dos 200 metros livres. Darlan, que não podia estar lá, estava no na quadra com alguns amigos, assistindo à transmissão ao vivo no celular. Todos estavam animados e tensos para ver S/n competir.

Enquanto a prova começava, Darlan e os meninos se acomodaram uns nos outros, todos focados na tela. Flavio estava empolgado e não conseguia se segurar.

Flavio: Cara, como ela não se afoga? Olha isso! No aquecimento a mina tem que jogar água na cara. Deus me livre.

Darlan estava concentrado, torcendo com toda a força.

Darlan: Vai, amor! Você consegue!

Os nadadores se posicionaram e o sinal de partida soou. S/n mergulhou na água com uma energia incrível, seus movimentos eram rápidos e perfeitos. Os rapazes permaneciam grudados na tela, observando cada braçada e virada com entusiasmo.

Adriano: Olha ela na frente! Tá arrasando!

Cachopa: Ela tá indo muito bem!

Bernardinho: O que os bonito tão vendo de tão interessante que não tão treinando?

Alan, sem desviar o olhar da tela, responde: Minha cunhada tá nadando

Darlan; E tá na frente

Bernardinho; Deixa eu ver isso aí - pregou o celular, mas os meninos puxaram de volta

S/n estava se destacando a cada volta, e a tensão estava no ar. Quando chegaram à última volta, a empolgação era enorme. Darlan estava quase sem respirar, tão nervoso quanto se estivesse na piscina com ela.

Honorato: Bóra, mulher, só mais um pouco! Ta quase lá.

Finalmente, S/n tocou a borda da piscina e a multidão explodiu em aplausos. O resultado apareceu na tela: S/n havia chegado em primeiríssimo lugar.

Darlan: ISSOOOOO!!!

A trupe estava pulando e comemorando.

Mesmo não estando lá, ele sentia como se estivesse vivenciando a vitória com S/n, estava orgulhoso e muito feliz por ela. Era um momento especial e feliz para todos que a apoiavam.

[NamorAce 🧡 - 11:34] VOCÊ FOI BEM DEMAIS, MEU AMOR! EU TO FELIZÃO POR TI

Imagines VôleiOnde histórias criam vida. Descubra agora