Capitulo IV

236 13 1
                                    

{ 4 anos depois }

SN POV

Eu nunca imaginei que minha vida poderia ser tão perfeita até conhecer o amor da minha vida. Desde o momento em que nos conhecemos, eu sabia que éramos feitos um para o outro. As manhãs começam com o aroma do café e o som suave da bola batendo na quadra improvisada no nosso quintal. Treinamos juntos. À noite, após os jogos emocionantes, nos reconectamos em casa, compartilhando risos e histórias do dia. Nossa vida é uma mistura perfeita de paixão, compromisso e amor incondicional. Juntos, enfrentamos desafios e celebramos as vitórias, sempre fortalecendo nosso vínculo. Estar casada com Yuki Ishikawa é mais do que eu poderia sonhar, é a minha definição de felicidade plena.

Nossos treinos de vôlei juntos são o ponto alto dos nossos dias. Desde o momento em que pegamos a bola e pisamos na quadra, tudo se transforma em pura alegria e diversão. Yuki é meu parceiro perfeito, sempre me encorajando a melhorar e me apoiando em cada lance.

Nossos treinos são cheios de energia e risadas. Às vezes, quando ele faz um saque perfeito, eu não consigo evitar sorrir orgulhosamente. E quando eu consigo uma defesa difícil, vejo o brilho de admiração nos olhos dele.

Entre uma jogada e outra, trocamos olhares cúmplices e sorrisos carinhosos, reafirmando nosso vínculo especial. Mesmo nos momentos mais desafiadores, estamos lá um para o outro, sempre incentivando e apoiando.

E quando o treino com o elenco termina, voltamos para casa exaustos, mas radiantes. Sabemos que, não importa o que aconteça, sempre teremos um ao outro, tanto na quadra quanto na vida. E é essa conexão que torna nossos dias juntos tão preciosos e memoráveis.

YUKI POV

Como homem perdidamente apaixonado pela esposa, deixe-me compartilhar a felicidade que sinto em ser casado com ela.

Ser casado com ela é como viver um sonho constante, onde o amor transcende qualquer obstáculo e a felicidade é eterna. Ela é minha parceira, minha confidente, minha melhor amiga. Em cada abraço, em cada beijo, encontro a plenitude do amor que nos une. Ser casado com ela é a maior alegria que já conheci, e sou infinitamente grato por tê-la ao meu lado para sempre.

Estar casado com a s/n é como ter encontrado a minha outra metade, alguém que me completa de uma maneira que eu jamais imaginei ser possível. Sua presença traz luz e alegria para todos os momentos da minha vida. Desde o simples ato de acordar ao seu lado todas as manhãs até os momentos mais desafiadores, estar ao lado dela me traz uma sensação de plenitude e paz.

Sua capacidade de compreender, apoiar e amar incondicionalmente é algo que me inspira diariamente. Cada risada compartilhada, cada abraço reconfortante e cada desafio superado juntos só reforçam o quanto sou grato por tê-la ao meu lado.

Ser casado com ela é viver em um constante estado de admiração, respeito e amor profundo. Ela é minha parceira em todas as aventuras da vida, e não consigo imaginar um futuro sem a sua presença ao meu lado.

Fomos agraciados com dois lindos meninos:

Haruki

E Naoki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E Naoki

                             S/N POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                             S/N POV

Nossos filhos enchem nossa casa com alegria e energia. Ver seus sorrisos radiantes todas as manhãs é a melhor maneira de começar o dia. Yuki e eu nos revezamos para cuidar deles,

Às vezes, nossas tardes são preenchidas com atividades em família, como assistir a filmes ou fazer piqueniques no parque. Outras vezes, é apenas eu e Yuki, desfrutando de momentos tranquilos juntos enquanto os pequenos cochilam. Mesmo com as responsabilidades da vida adulta, sempre encontramos tempo para nutrir nosso relacionamento e manter a chama do amor acesa.

À noite, quando finalmente colocamos os pequenos na cama, é nosso momento para nos reconectar e compartilhar nossos pensamentos e sonhos. Nossas conversas são cheias de risadas, reflexões e planos para o futuro. E quando nos aconchegamos na cama, sei que não há outro lugar onde preferiria estar além dos braços amorosos de Yuki.

                          YUKI POV

A vida ao lado de S/N é como um sonho tornado realidade. Desde o momento em que a vi pela primeira vez, sabia que ela era a única para mim. Agora, como marido e pai, sinto-me completo ao seu lado. Cada manhã começa com o som das risadas dos nossos filhos, e o aroma do café fresco preenche nossa casa enquanto nos preparamos para enfrentar o dia juntos.

Haruki e Naoki são a luz das nossas vidas. Vê-los crescer e aprender é uma bênção que não consigo agradecer o suficiente. S/N e eu nos esforçamos para ser os melhores pais que podemos ser, compartilhando responsabilidades e momentos especiais com nossos pequenos.

Nossos dias são uma mistura de trabalho, brincadeiras em família e momentos de intimidade. Às vezes, é difícil equilibrar tudo, mas S/N e eu sempre encontramos forças um no outro para enfrentar os desafios da vida. E quando chega a hora de nos recolhermos à noite, sinto-me grato por ter uma parceira tão amorosa e compreensiva ao meu lado. Além de uma mãe incrível e dedicada.

Nossa jornada como marido e mulher é cheia de altos e baixos, mas é exatamente isso que a torna tão especial. Com S/N ao meu lado, sei que não há obstáculo que não possamos superar juntos. E enquanto olho para o futuro, mal posso esperar para ver o que mais a vida tem reservado para nossa família.

AUTORA POV

À medida que S/N e Yuki continuam sua jornada casados, sua história é moldada por amor, compreensão e comprometimento mútuos. Com o passar dos anos, eles enfrentam desafios e celebrações, sempre apoiando um ao outro com cada passo do caminho.

Haruki e Naoki crescem rodeados por amor e exemplos inspiradores de amor e respeito mútuo. Os valores que S/N e Yuki cultivam em seu lar os preparam para enfrentar o mundo com coragem e bondade, tornando-se cidadãos exemplares e membros amorosos da sociedade.

Enquanto olham para trás, eles lembram-se com carinho de todos os momentos preciosos que compartilharam juntos: os risos, as lágrimas, as conquistas e os desafios. Eles sabem que, independentemente do que o futuro reserva, eles sempre terão um ao outro e sua família unida como a âncora que os mantém firmes em meio às tempestades da vida.

E assim, sua história continua a se desdobrar, cheia de promessas de amor eterno e aventuras compartilhadas, enquanto S/N e Ishikawa seguem adiante, lado a lado, enfrentando o que quer que o destino lhes reserve, juntos e para sempre.

Imagines VôleiOnde histórias criam vida. Descubra agora