Capitulo III

1.2K 86 3
                                    


Havia pouco mais de 1 ano desde que s/n ganhou o prêmio e elas saíram juntas. Mais um VNL chegou e s/n ainda sentia estar vivendo em um sonho.

[Ace 🦋🩵 - 02:57] Pra quem precisa estar no aeroporto 8h, você não acha que tá na hora de a mimir?

[Rosita 🫶🏻 - 02:57] Você fala como se também não fosse.

[Ace 🦋🩵 - 2:57] É verdade! Haha.

[Ace 🦋🩵 - 2:58] Estou ansiosa, não consigo dormir.

[Rosita 🫶🏻 - 2:59] Quer que eu vá até aí?

[Ace 🦋🩵] E como... mas prefiro que você tente dormir. Farei o mesmo. Beijinhos, até amanhã! 🫶🏻

Não demorou muito para que dormissem. Ao nascer do sol, elas acordaram e se arrumaram. Rosamaria passou na casa de S/n para busca-la. Iria com as jogadoras.

— Eu tô nervosa!

— Por que?

— Ah... eu vou voar com a seleção feminina de vôlei.

— Você conhece elas há um tempo já, gatinha! Elas te adoram, sabe disso. Além do mais, sua amiga também vai.

Ela estacionou. Desceram do carro, pegaram as malas e estavam a caminho do portão de embarque.

— Ei, não se preocupe. Está comigo!

Se encontraram com as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se encontraram com as meninas

— Olha quem chegooou... - disse Júlia com tom de malícia

S/n fica tímida

— Vocês namoram há 3 meses e você ainda não se acostumou com a gente?

— Macris, ela é tímida, poxa!

— É que ela é extremamente fã de vocês e saber que agora ela tem proximidade com vocês a deixa doidinha

— Luana! - cutuca a amiga chamando atenção

— Você é extremamente fã da seleção, amor? - 🌚

— Ai eu sou. Mas é claro que mais de você do que delas, sorry meninas.

Kisy e Ana Cristina fazem menção de náusea.

Embarcaram e voaram rumo a Polônia. S/n estava feliz, estava indo assistir os jogos do Brasil em outro país. Melhor ainda, estava namorando com Rosamaria. Era tratada como uma rainha. A jogadora estava sempre a mimando e fazendo suas vontades, a colocava em um pedestal, s/n era prioridade e estava a frente de tudo e todos.

O mais interessante é que o passeio de premiação serviu para colocar os sentimentos de Rosamaria a prova. A moça vinha chamando sua atenção há um tempo. Estava sempre reparando e procurando por s/n na arquibancada e sorria ao vê-la. A cada competição ficava ansiosa para ver aquela moça misteriosa se doando em cada comemoração por elas.

Este era o primeiro de muitos VNL's que s/n a acompanharia. E primeiro dos muitos anos com Rosamaria, se tornando, posteriormente, S/n Montibeller.

Imagines VôleiOnde histórias criam vida. Descubra agora