S/N POVFala sério, onde tá aquele idiota? Ando de um lado pro outro pelos corredores da escola, tentando encontrar o Yamauchi. Já não basta eu ter ficado quase duas semanas fora, agora ele decide sumir. Voltei hoje, finalmente, e a professora até nos deu mais tempo pra entregar o trabalho. Só que, claro, eu não consegui absolutamente nenhum meio de comunicação com ele esse tempo todo. Nem sei se ele começou alguma coisa. O cara já me estressa antes mesmo de a gente começar.
Enquanto estou perdida nesses pensamentos, andando apressada, de repente, trombo em alguém.
Yamauchi: Lembrou o caminho da escola?
Levanto o olhar e dou de cara com ele, o próprio. A vontade de revirar os olhos é inevitável, e eu faço isso sem nem pensar.
S/n: Temos que falar sobre o trabalho.
Yamauchi: E por que essa pressa toda? A professora deu mais tempo, relaxa.
S/n: Porque, se eu deixar na sua mão, a gente vai entregar isso no dia que o inferno congelar. Além disso, onde você estava? Não apareceu na aula hoje.
Ele franze o cenho, com aquela cara de "não é da sua conta", e solta um suspiro de pura preguiça.
Yamauchi: Não é da sua conta.
Sinto o sangue subir na cabeça. Óbvio que ele ia dar essa resposta.
S/n: Tá, tanto faz. Espero que, no mínimo, você saiba sobre o que se trata o trabalho, né?
Ele me encara com uma expressão de leve irritação, como se eu tivesse acabado de insultar a inteligência dele.
Yamauchi: Eu não sou irresponsável igual a certas pessoas que somem por dias. Eu quem deveria perguntar aonde você esteve. Saiba você que eu já comecei as pesquisas e tô com o cronograma pronto.
Fico parada, sem reação por alguns segundos. Ele o quê? Cronograma? Pesquisa? Esse é o Yamauchi mesmo ou eu bati a cabeça e não percebi?
S/n: Você... tem um cronograma? – pergunto, surpresa, ainda tentando processar o que ele disse.
Yamauchi: Claro que tenho. O que você achou? Que eu ia deixar tudo pra última hora?
Ele me encara com uma mistura de arrogância e ofensa, como se fosse óbvio que ele seria organizado. Não consigo evitar o tom sarcástico na resposta.
S/n: Pra ser sincera, foi exatamente isso que eu achei.
Ele revira os olhos dessa vez.
Yamauchi: Pois tá errada. Eu tô levando isso a sério, acredita se quiser.
S/n: Certo... então, quando a gente pode se encontrar pra revisar isso?
Yamauchi: Amanhã, depois da aula. Levo as anotações e a gente vê o que falta.
Ainda não tô acreditando que ele tá com tudo sob controle, mas, pela primeira vez, sinto que talvez, só talvez, a gente não vá se ferrar nesse trabalho.
Yamauchi POV
Eu não tô acreditando que essa irresponsável tá achando que eu sou um boçal irresponsável. Fala sério!
Pode não parecer, mas eu sou extremamente organizado. Sempre fui. Tem gente que me acha desleixado, que deixo tudo pra última hora, mas isso não podia estar mais longe da verdade. Quando se trata de prazos e estudos, eu gosto de ter tudo no controle. Preciso saber o que fazer e quando, com cada etapa bem definida. Prefiro adiantar as coisas, fazer tudo com calma, e evitar qualquer tipo de estresse desnecessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Vôlei
FanfictionNão sei vocês, mas eu tenho pelo menos um crush por seleção. Bem, vocês podem fazer o pedido de seus jogadores favoritos no fim de cada imagine. Cada história durará mais que 2 capítulos, mas não mais que 5. Os imagines incluem a seleção feminina...