O sol ainda estava baixo no horizonte quando Lara Nobre e s/n chegaram à praia. Era um dia de folga para Lara. Hoje, no entanto, era dia de relaxar e aproveitar cada segundo ao lado de s/n.Com os pés descalços na areia e o som das ondas ao fundo, Lara puxou s/n pela mão, guiando-a até um ponto perfeito, longe da agitação, onde poderiam ter um pouco de privacidade. Elas montaram um pequeno acampamento, com guarda-sol, esteiras e uma cesta de piquenique que s/n tinha preparado com todo carinho.
Lara: Olha só para isso, é perfeito e tão lindo, não é?- comentou olhando para s/n
S/n: Sim, é lindo demais! - respondeu, com um sorriso radiante olhando aquela imensidão azul
O dia prometia ser perfeito. Elas se jogaram nas esteiras e deixaram o sol aquecer seus corpos. Conversaram sobre tudo e nada ao mesmo tempo, riram de histórias antigas e fizeram planos para o futuro.
Depois de um tempo, decidiram que era hora de se refrescar. O mar estava calmo, com ondas suaves que pareciam convidar. Lara segurou a mão de s/n enquanto corriam em direção à água, sentindo a areia quente sob seus pés.
Elas mergulharam juntas, deixando a água salgada levar embora qualquer preocupação. Era um momento só delas, longe de qualquer obrigação ou problema. Ficaram na água por um bom tempo, nadando e brincando como duas crianças. Quando finalmente voltaram para a areia, estavam exaustas, mas com um sorriso estampado no rosto.
S/n: Eu ouvi hora do piquenique?
Lara: Definitivamente!
Enquanto comiam, a conversa fluiu facilmente. Lara contou sobre suas experiências no exército, enquanto s/n falava sobre seus casos cirúrgicos mais insanos. Elas se entendiam perfeitamente, complementando-se de uma maneira que parecia quase mágica.
O tempo passou voando, e antes que percebessem, o sol já estava começando a se pôr. O céu se tingia de laranja e rosa, criando um espetáculo que deixava qualquer um sem palavras. Lara olhou para s/n e sabia que aquele era o momento perfeito.
Lara: Vem comigo - disse levantando-se e estendendo a mão para s/n.
S/n: Para onde estamos indo? - perguntou curiosa, mas sem hesitar em segurar a mão de da namorada.
Lara: Você vai ver. - sorriu
Elas caminharam pela praia até encontrarem um canto tranquilo, onde podiam ver o pôr do sol sem nenhuma interrupção. Lara respirou fundo, sentindo seu coração bater mais rápido.
Lara: Sn, eu sei que estamos juntas há pouco tempo, mas... eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida - segurou as mãos de s/n - Você me faz sentir completa, me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias. E é com você que eu quero passar o resto da minha vida.
Lara ajoelhou-se, tirando uma pequena caixinha do bolso. Ao abrir, revelou um anel simples, mas belíssimo.
Lara: s/n, você aceita se casar comigo?
Os olhos de s/n se encheram de lágrimas. Ela levou a mão à boca, surpresa e emocionada. Nunca tinha imaginado que aquele dia perfeito poderia ficar ainda melhor.
S/n: Sim, Lara, sim! Aceito com todo o meu coração!
Ela respondeu pulando nos braços de Lara e a beijando apaixonadamente.
O pôr do sol foi testemunha daquele momento mágico, onde duas almas se encontraram e prometeram amor eterno. Elas ficaram ali, abraçadas, observando o fim do dia e o começo de uma nova fase em suas vidas.
O dia de folga de Lara tinha sido perfeito, mas a vida juntas seria ainda melhor. Cada desafio seria enfrentado de mãos dadas, cada vitória seria comemorada com um beijo e cada momento seria vivido com a intensidade do amor que compartilhavam.
Anos se passaram desde aquele dia na praia. Lara e s/n tinham construído uma vida juntas, cheia de amor e cumplicidade. A vida no exército ainda trazia desafios para Lara, mas o apoio incondicional de s/n a fazia enfrentar cada um deles com coragem e determinação.
Elas viajaram o mundo, exploraram novos lugares e criaram memórias inesquecíveis. Sempre que podiam, voltavam àquela praia onde tudo começou, renovando suas promessas de amor e relembrando aquele dia especial.
Lara nunca se cansava de contar a história do pedido de casamento, sempre com um brilho nos olhos e um sorriso no rosto. E s/n, por sua vez, adorava ouvir, sabendo que cada palavra vinha do fundo do coração de Lara.
A vida não era perfeita, claro. Havia altos e baixos, dias bons e ruins. Mas o amor que compartilhavam era forte o suficiente para superar qualquer obstáculo. Juntas, eram invencíveis.
Em um dos aniversários de casamento, Lara preparou uma surpresa para s/n. Voltaram à praia para renovar seus votos e celebrar o amor que continuava a crescer.
Lara: Dizem que amor de praia não sobe a serra. Mas o nosso provou que isso é só um mito.
S/n: eu sou grata por cada momento que tivemos aqui. E por todos os momentos que ainda estão por vir.
Elas renovaram seus votos, sob o mesmo pôr do sol que testemunhou o início de tudo. Lara e s/n sabiam que, enquanto estivessem juntas, poderiam enfrentar qualquer coisa. E assim, continuaram a escrever sua história de amor, uma página de cada vez.
O capítulo final não marcava o fim, mas um novo começo. Cada dia era uma nova oportunidade de amar, viver e ser feliz. E, para Lara e s/n, isso era o mais importante. Porque, no fim das contas, o que realmente importava era o amor que compartilhavam, e isso, elas sabiam, duraria para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Vôlei
FanficNão sei vocês, mas eu tenho pelo menos um crush por seleção. Bem, vocês podem fazer o pedido de seus jogadores favoritos no fim de cada imagine. Cada história durará mais que 2 capítulos, mas não mais que 5. Os imagines incluem a seleção feminina...