Gabi Guimarães

2.4K 114 14
                                    


S/n: Gabrielaaaa - diz entre risos - para, é sério! GAAABIIII

Carol: Cabaré abriu cedo hoje, ala

S/n: Não senhora, nem vem.

Júlia: Não né?!

Carol: Por que vocês não se assumem logo?

Elas se entreolharam e caíram na gargalhada.

Gabi, a capitã destemida do time, era conhecida por sua liderança carismática e determinação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabi, a capitã destemida do time, era conhecida por sua liderança carismática e determinação. Sua presença inspirava confiança em todos ao seu redor. S/n, a líbero dedicada e rápida, era a peça crucial que mantinha a defesa da equipe impecável. Elas intensificaram sua amizade nas Olimpíadas de Tóquio. Durante os treinos e as competições, elas passaram a se conhecer melhor e a confiar uma na outra. As conversas se tornaram mais pessoais e os momentos juntas, mais importantes. O que começou como uma boa amizade se tornou algo mais profundo, à medida que elas se apoiavam e compartilhavam experiências, tanto dentro quanto fora das quadras.

Durante as sessões de treinamento, as boas amigas se destacavam. As conversas após os treinos eram sempre animadas, repletas de risadas e confidências.

À medida que a competição se aproximava, a amizade entre as duas se fortalecia. No entanto, havia algo a mais pairando no ar. As longas conversas e os olhares que duravam um pouco mais do que o habitual revelavam sentimentos que iam além da amizade, que claramente era perceptível entre qualquer um próximo a elas. Mas ambas estavam hesitantes, com medo de que admitir esses sentimentos pudesse colocar em risco o que tinham.

Numa noite tranquila, depois de um dia de treino intenso, Gabi e S/n se encontraram sentadas na beira das camas, conversando sobre o que estava por vir. O ambiente estava leve, mas uma tensão sutil permeava a conversa.

Gabi: Você já imaginou como será a nossa primeira partida?

S/n sorriu pensativa.

S/n: Sim, estou ansiosa. Mas também um pouco nervosa. Não só pela partida, mas por... outras coisas.

Gabi a olhou com curiosidade.

Gabi: Outras coisas? - Gabi a olhou

S/n hesitou, mas decidiu ser honesta.

S/n: É complicado. Mas, não se preocupe...

Gabi a interrompeu suavemente.

Gabi: Eu também sinto algo diferente, S/a. Não sei exatamente o quê, mas é algo que não consigo ignorar.

Os olhos de S/n se encontraram com os de Gabi, e por um momento, o mundo ao redor parecia ter desaparecido. Elas estavam prestes a descobrir se o que sentiam era apenas uma amizade profunda ou algo mais.

Gabi: Talvez seja hora de...

Sheila invadiu o quarto

Sheila: Hora do jantar. A gente vai se encontrar na entrada

Imagines VôleiOnde histórias criam vida. Descubra agora