Yuki Ishikawa (4)

336 16 3
                                    


YUKI POV

Sabe, eu não consigo parar de pensar nela. A S/n Shizune... ela é a pessoa mais importante na minha vida. Quando ela sorri, parece que o mundo fica mais leve, como se aquele sorriso fosse capaz de afastar qualquer escuridão. E os olhos dela? Ah, aqueles olhos... sempre tão brilhantes, tão cheios de vida. Quando ela me olha, é como se o tempo parasse, e eu me pego desejando que ela nunca desvie o olhar.

Ela me vê como um irmão mais velho...Sempre pronta pra contar comigo, pra se apoiar em mim quando precisar. E, bom, ela está certa. Eu faria qualquer coisa pra protegê-la, enfrentaria qualquer coisa por ela, sem pensar duas vezes. Porque, no fim das contas, ela é tudo pra mim.

Mas... desde que aquele encosto apareceu, as coisas ficaram diferentes. Não que ela tenha me esquecido, mas... a gente não é mais tão próximo como antes. Ela ainda fala comigo, ainda me procura, mas... não é a mesma coisa. E isso me incomoda. Me incomoda demais. Eu não sei por que, mas a presença dele entre a gente... ele a afasta, de algum jeito. E eu não consigo evitar me sentir assim.

Nishida: ISHIKAWA

Ishikawa: Precisa gritar?

Nishida: Você tava em transe, pô. Só assim pra te trazer

Sekita: Estava pensando nela?

Ishikawa: Em quem?

Nishida: Não se faça de desentendido... ela não aparece desde ontem e isso tá te deixando completamente desorientado e desfocado

Ishikawa: Se ela ao menos respondesse minhas mensagens...

A S/n não me dá notícias desde ontem, e isso tá me deixando preocupado. Eu não confio no Sawamura, nem um pouco. Ontem à noite fui até a casa dela. Já era quase 22h e... nada. Ela ainda não tinha voltado. Fiquei ali, parado, esperando algum sinal, mas nada.

Eu já tinha conversado com ela sobre isso, sobre o Sawamura. Falei que não achava uma boa ideia ela se envolver com ele, mas também não quis forçar o assunto. Última coisa que eu quero é criar uma briga entre a gente. Mas agora... tô me arrependendo de não ter insistido mais. Os meninos têm razão, isso tá me perturbando. Essa ausência dela, o silêncio... não saber se ela tá bem, onde ela tá. Isso tá me consumindo.

Eu só preciso saber que ela tá segura.

Takahashi: O Brasil daqui a pouco chega — mania de aparecer do nada

Nishida: Pode vir quente que eu tô fervendo, bebê

Miyaura: Esse é o espirito, meu bom

Ishikawa: Vamo nessa...

Estávamos mais que preparados para receber o Brasil, além de ansiosos. Os jogos com o Brasil sempre são emocionantes.

Eu estou tentando me concentrar no aquecimento, eu juro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines VôleiOnde histórias criam vida. Descubra agora