Rosamaria sempre acreditou na importância de apoiar aqueles que amamos, e por isso estava empolgada para levar suas colegas de time ao evento de ginástica onde S/n estava se apresentando. A relação delas, que começou há pouco mais de dez anos. Apesar de não ter tido muito contato com as meninas do vôlei, Rosamaria sabia o quanto S/n valorizava a presença de seus entes queridos em momentos importantes.
O ginásio estava lotado naquela tarde de sábado. O evento, que reunia diversos atletas de vários equipamentos, era aguardado com muita expectativa. Na arquibancada, um grupo específico de jogadoras de vôlei estava particularmente animado. Gabi, Nyeme, Carolana, Macris, Roberta, Júlia Bergmann e Thaisa, todas amigas e colegas de Rosamaria, estavam ali para apoiar a namorada dela, S/n, uma talentosa ginasta que iria se apresentar.
Thaisa: Prontas para documentar tudo?
Gabi: Com certeza! Não podemos perder nenhum detalhe.
Enquanto aguardavam o início das apresentações, as jogadoras conversavam sobre suas expectativas e lembravam de suas próprias experiências em competições.
A espera parecia interminável, mas finalmente as luzes do ginásio começaram a diminuir, indicando o início do espetáculo. As jogadoras se ajeitaram em seus lugares, ansiosas para ver a performance. O locutor anunciou a entrada de S/n, e elas vibraram como nunca. Rosamaria, que estava na primeira fila, acenou para a namorada, transmitindo todo o seu apoio. S/n entrou no tablado com graça e confiança, os olhos brilhando de excitação.
As amigas de Rosamaria assistiam atentamente. Gabi não conseguia tirar os olhos da ginasta, maravilhada com a leveza e precisão dos movimentos de S/n.
Gabi: Ela é incrível!
Nyeme: Com certeza.
A música começou, e S/n iniciou sua apresentação. Seus movimentos eram graciosos, cada passo cuidadosamente calculado. As jogadoras mal conseguiam respirar, tão hipnotizadas estavam pela performance.
Thaisa: Olha isso! Que flexibilidade!
S/n realizou uma série de saltos impressionantes, seguidos por uma sequência de piruetas que arrancou aplausos da plateia. As amigas de Rosamaria aplaudiam entusiasticamente a cada movimento, encantadas com a habilidade da ginasta.
Nyeme: Vai, vai, S/n! Arrasa!
S/n executou a manobra com perfeição, aterrissando com leveza e graça. O ginásio explodiu em aplausos e gritos de entusiasmo. As jogadoras se abraçaram, comemorando o sucesso da mais nova amiga.
Carolana: Ela arrasou!
Macris: Que orgulho!
A apresentação terminou com uma pose final impressionante, e S/n se curvou para a plateia, recebendo uma ovação de pé. As jogadoras se levantaram, aplaudindo vigorosamente, enquanto Rosamaria corria para o tablado para abraçar a namorada.
Após a apresentação, todas se reuniram com S/N nos bastidores.
Gabi: Você foi incrível!
Nyeme: Eu nunca tinha visto nada assim. Foi perfeito!
S/n estava radiante, ainda sentindo a adrenalina da apresentação. Agradeceu a todas pelo apoio e se emocionou ao ver o quanto estavam felizes por ela.
S/n: Vocês são demais! Obrigada por estarem aqui.
Rosamaria, orgulhosa, não conseguia tirar o sorriso do rosto. Abraçou S/n novamente, sussurrando palavras de carinho e admiração.
Rosamaria: Eu sabia que você ia arrasar, amor.
As amigas se sentaram em um círculo nos bastidores, conversando sobre a apresentação e fazendo planos para celebrarem juntas.
Roberta: Vamos comemorar essa apresentação linda como ela merece!
Enquanto caminhavam para o restaurante, as conversas variavam entre lembranças de competições passadas e planos para o futuro. S/N, ainda emocionada, falou sobre a importância do apoio das amigas e de como isso a motivava a sempre dar o seu melhor.
S/N: Eu não conseguiria sem vocês. Ter pessoas tão incríveis ao meu lado faz toda a diferença.
As garotas se sentiram tocadas pelas palavras de S/n e garantiram que estariam sempre ali para apoiá-la, assim como faziam umas pelas outras.
No restaurante, o grupo brindou à amizade. O jantar foi repleto de risadas, histórias engraçadas e muito carinho. Rosamaria, ao lado de S/n, observava com gratidão a alegria de suas amigas.
Thaisa: Esse é o tipo de momento que a gente nunca esquece.
Macris: Com certeza. E que venham muitos outros momentos como esse.
Durante a refeição, encontraram com outras ginastas.
Jade: Você foi incrível hoje. Estou orgulhosa.
S/n tinha um vínculo muito bonito e forte com Jade. Embora Jade fosse apenas 5 anos mais velha, ela cuidava de s/n com um amor indescritível desde que a moça entrou no Sesi. Era como sua irmãzinha. Embora as vezes sentisse um pontada de ciúmes, Rosa adorava a ginasta e vice versa. E em alguns momentos Jade foi fundamental no apoio para s/n.
A interação entre as meninas e S/n se tornou mais natural e calorosa. Elas começaram a se encontrar mais frequentemente, compartilhando momentos de lazer e apoio, estreitando os laços entre os dois grupos.
Rosamaria ficou feliz ao ver sua vida pessoal e profissional se entrelaçando de maneira tão harmoniosa. A experiência de apoiar S/n e a integração com suas amigas a deixou indescritivelmente feliz.
A conexão entre os dois mundos, vôlei e a ginástica se fortaleceu, além da amizade. Estavam sempre presente nas apresentações e jogos uma das outras, sempre torcendo, vibrando e comemorando juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Vôlei
Hayran KurguNão sei vocês, mas eu tenho pelo menos um crush por seleção. Bem, vocês podem fazer o pedido de seus jogadores favoritos no fim de cada imagine. Cada história durará mais que 2 capítulos, mas não mais que 5. Os imagines incluem a seleção feminina...