Shizume: Não, S/n, entenda amiga, eu só fiz isso porque eu não suportava a ideia de alguém te tirar de mim — forçou lágrimas a saíremYamauchi: Não suportava a ideia de alguém tirá-la de você, ou de alguém ser louco por ela?
Essa pergunta pegou até mesmo s/n de surpresa. Ela o olhou completamente surpresa, mas logo voltou seus olhos a Shizume, aguardando a resposta.
Shizume estava em prantos. As lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto ela tentava, entre soluços, encontrar as palavras.
Shizume: Tudo bem...Eu menti... eu menti pra vocês dois! — ela confessou, com a voz trêmula — Eu não podia suportar... Não podia admitir que alguém pudesse preferir a s/n a mim!
Yamauchi olhou para ela, confuso, enquanto Shizume continuava, a voz carregada de ressentimento.
Shizume: Como alguém pode querer uma garota tão desleixada? — Agora seu semblante era sério e sua voz trazia certa raiva — Desengonçada? Ela só liga pra vôlei e pra aqueles malditos estudos! Ela não se importa com mais nada!
Houve um silêncio pesado na sala, até que Yamauchi finalmente quebrou o clima.
Yamauchi: É exatamente isso que a faz ser apaixonante — ele disse, firme, olhando-a diretamente nos olhos. — A simplicidade dela, o amor que ela tem pelo esporte, a dedicação que ela coloca nos estudos. Ela tem um sorriso encantador, e o jeito como olha pra gente... hipnotiza. Qualquer um se apaixonaria por ela.
Shizume arregalou os olhos, incrédula, enquanto as palavras de Yamauchi ecoavam em sua mente. Ela começou a tremer, e então gritou, tomada por uma raiva insana.
Shizume: Isso não é justo!
Sua voz agora era um grito desesperado.
Shizume: Eu não aguento mais! Você, o Takahashi, o Taichi. O que tanto há de especial nessa sonsa? Sinceramente, olha pra mim! Enquanto vocês podem lutar por mim, vocês preferem sofrer por uma doente? Quer saber...eu não vejo a hora de s/n morrer! Quando ela morrer, todo mundo vai parar de focar nela e no drama patético dela, e aí, finalmente, vão voltar a olhar pra mim!
De repente, Yamauchi avançou para cima de Shizume, seus punhos cerrados e os olhos cheios de fúria.
Yamauchi: Como você pode dizer uma coisa dessas?! — ele disse em alto e claro tom, com sua paciência no limite.
Mas antes que ele pudesse alcançá-la, a mãe de s/n se colocou entre eles.
S/m: Saia daqui, Shizume! — disse ela, sua voz firme e cheia de ódio. — Imediatamente.
Só então Shizume se deu conta do que tinha dito. Seus olhos se encheram de desespero, e ela caiu de joelhos, se curvando no chão.
Shizume: Me desculpem... Por favor, me desculpem! S/n... s/n me perdoa, eu falei sem pensar.
Ela implorou, mas sua voz era abafada pelo peso do que tinha acabado de confessar.
S/n, porém, manteve-se fria. Seu rosto não mostrava nenhum traço de emoção.
S/n: Vá embora, Shizume! — disse ela com uma voz serena
Desesperada, Shizume se levantou e tentou correr até s/n, as lágrimas ainda caindo descontroladamente.
Shizume: Não! Por favor, me escuta! Eu não queria...!
Mas antes que pudesse se aproximar, Yamauchi a agarrou pelo braço e a afastou.
Yamauchi: Chega, Shizume. Já fez o suficiente— disse ele, sua voz agora mais baixa, mas ainda cheia de raiva contida.
E sem escolha, ela pegou sua bolsa e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Vôlei
FanfictionNão sei vocês, mas eu tenho pelo menos um crush por seleção. Bem, vocês podem fazer o pedido de seus jogadores favoritos no fim de cada imagine. Cada história durará mais que 2 capítulos, mas não mais que 5. Os imagines incluem a seleção feminina...