Parte 9 (Hot)

1.3K 110 4
                                    

Todas as luzes estão apagadas quando voto para o instituto. Durante o tempo que havia ficado fora tinha colocado minha cabeça o mais no lugar que poderia com tudo o que estava acontecendo. Eu ainda estava puta da vida por Lucian ter jogado toda a responsabilidade em relação o bem estar da matilha em minhas costas. Poderia ser a pessoa que era, mas nunca deixaria centenas de pessoas morrerem se eu poderia fazer algo para salva-los e aquilo já tinha me custado algumas coisas, ainda assim nunca tinha me arrependido de nada do que fiz, então eu sabia que quando chegasse a hora eu iria tomar o controle da matilha mesmo que essa fosse a ultima coisa que eu realmente quisesse fazer. Não era só meu sangue alfa que jamais me deixaria tomar outra decisão diferente desta, mas também minha consciência.

Isso não queria dizer que eu pretendia ficar, longe disso, eu ia resolver o resto das coisas que tinha pendente por aqui e iria embora e só voltaria quando fosse à hora de assumir a matilha, enquanto isso Alan poderia ir me ajudando á aprender como fazer quando assumisse meu lugar como alfa, até lá eu ia viver minha vida normalmente com meu melhor amigo e claro, meus dois betas já que teria que levá-los querendo ou não.

O cheiro de chocolate quente encheu meu nariz assim que entrei. Não era e nunca fui curiosa, jamais teria feito o que fiz em seguida, mas eu aparentemente agia diferente quando o cheiro de Matt estava envolvido na equação. Livros antigos, chocolate e calor. Seu cheiro era tão bom quanto o de Trent e fazia coisas com meu corpo tão bom quanto também.

As luzes estavam apagadas e sentado em uma das banquetas estava um Matt desalinhado com um short de dormir e sem camiseta. Ele era uma visão e tanto. Seu peito musculoso, barriga com um pacote delicioso de seis gominhos. Delicioso. Seu cabelo preto estava molhado e todo desalinhado como se ele tivesse acabado de sair do banho. Ele olhava para a caneca em suas mãos com a maior concentração do mundo. Na beirada do balcão á uma blusa de mangas masculina que pego com os dentes e vou para outra sala de trocar voltando para a cozinha já vestida.

Seus olhos deixam a caneca e se voltam para mim avaliando de cima a baixo até que um olhar satisfeito aparece em seu rosto. Seus olhos verdes azulados pareciam ainda mais lindos e misteriosos no escuro. Havia manchas roxas em baixo de seus olhos, claramente alguém não estava tendo uma boa de sono o que me faz perguntar se ele havia ficado acordado até essa hora esperando por mim chegar. Um sentimento estranho se agita dentro de mim ao pensar nisso. Mando esse sentimento para longe. Não importava o quanto Matt e Trent mexessem com meus hormônios, não iria pular em cima de nenhum dos dois, muito menos deixar que esses sentimentos se transformassem em algo verdadeiro. Eu já tinha problemas o suficiente por enquanto.

-O que está fazendo aqui á essa hora? –Pergunto me escorando sobre o balcão. Seus olhos gravam em meus óculos como se tentassem ver por trás das lentes.

-Pesadelos. –Murmura baixo. Bom ele não estava esperando por mim no final, mas a verdade de suas palavras me pega de surpresa.

-Acho que não temos intimidade para isso, mas acho que ajudaria contar para alguém. –Reviro os olhos para mim mesma assim que as palavras saem de minha boca. Isso era o que James sempre me falava, e eu nunca tinha cogitado a idéia de contar meus pesadelos para ele ou para qualquer outra pessoa, era uma maldita hipocrisia minha dizer para Matt contar seus pesadelos quando eu mesma não o fazia, mas eu simplesmente não podia me impedir de querer confortá-lo, eu queria ajudar. Realmente não era o tipo de coisa que eu fazia.

-Vou pensar sobre isso. –Observo Matt dar um grande gole em seu chocolate quente. –Sabe vamos ter que resolver o que fazer sobre o fato de Trent e eu sermos seus betas. –Ele dá outro gole e não posso tirar o olhar de seus lábios carnudos e tentadores.

Quando ele enfim afastou a caneca de seus lábios uma marca de chocolate havia ficado. Antes que tivesse noção do que estava fazendo inclinei-me sobre o balcão e passei meus dedos na marca logo acima de sua boca. Sua pele era quente e sedosa mandando uma onda de calor por minha espinha.

Droga! Belo jeito de ficar longe da tentação Cameron.

Reviro os olhos para mim mesma e me afasto sendo surpreendida quando Matt agarra meu pulso me impedindo de ir mais longe. Com os olhos focados em mim ele se inclina. Minha respiração trava na garganta e todos meus pelos se arrepiam assim que sinto sua língua quente contra um de meus dedos que em seguida são engolidos pelo calor de sua boca. Sem nunca tirar o olhar do meu ele chupa o chocolate que havia ficado em meus dedos um por um com uma lentidão que me fazia perder a sanidade á cada segundo. Eu não sabia que uma ação tão simples pudesse provocar reações tão fortes assim em mim.

O sentimento animal que tomou conta de meu corpo foi tão intenso que eu mal consegui me conter. Meu lobo uivou alto com a necessidade primordial que tomou conta de mim. Meu corpo tremia querendo pular em cima de Matt, sedento por colar meus lábios aos dele, prensar meu corpo ao seu e cravar minhas unhas na pele bronzeada o marcando para que todos soubessem que ele era meu e só meu.

Não.

Felizmente para minha sanidade mental Matt se afastou soltando meu pulso. Um sorriso lindo e malicioso aparecia em seus lábios sensuais, seus olhos brilhando de luxuria fazendo o verde azulado ficar mais escuro. Meu instinto gritou mais alto me obrigando a dar um passo para trás antes que perdesse de vez o controle.

-Resolvemos isso depois. –Digo virando as costas para sair dali antes que fizesse alguma coisa da qual me arrependeria mais tarde. –Boa noite Matt.

-Boa noite Cam.

*.


Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora