(Especial)
Aperto os olhos com força ao mesmo tempo em que cheiro as roupas as quais Ari usava quando foi atacada. Por baixo do cheiro de seu sangue, terra e grama posso sentir um cheiro muito fraco, mas não fraco o suficiente para que eu não perceba que é o mesmo cheiro ao qual eu havia sentido na floresta.
Meus pelos arrepiam e minha loba rosna agitada. Com todas as coisas que haviam acontecido acabei não me transformando mais. Isso não fazia bem nem para mim nem para minha loba. Mas eu não tinha tempo para isso agora. Minha prioridade era achar quem havia feito aquilo com Ari.
-Querida. -Solto as roupas as deixando cair em cima da mesa e olho por cima do ombro para Trent que havia acabado de entrar no escritório. Ele tinha ido para o hospital ver como Ari estava enquanto Matt estava montando patrulhas com os outros e Logan tinha ido resolver alguns problemas em sua alcatéia.
-Como ela está?
-Ela é uma loba. Vai ficar bem logo. Já está bem melhor do que antes. Apesar de ainda estar irreconhecível.
-E Clark?
-Não sai do lado dela por nada. Gi, Tina e Diana estão mal, seus companheiros foram obrigados a arrasta-las de lá a força. -Abro a boca para responder quando o telefone toca. O pego e vejo o número da instituição.
-Olá.
-Olá minha menina. -Lucian diz do outro lado. -Erick e Elias contaram o que aconteceu. Eu estou indo aí para te ajudar. Claro isso se você quiser.
-Claro que quero Lucian, não seja besta. -Trent da a volta na mesa e segura minha cintura me abraçando por trás. -Por favor peça a Erick e Elias que fiquem aí. Não quero nenhum dos dois metido nisso. Nem mais ninguém.
-Eu entendo. Mas foi realmente difícil conter os outros. Todos queriam ir ver Ari.
-Imaginei que isso aconteceria. Ari é uma garota especial que conquistou todos. Mesmo assim não os quero aqui. É perigoso e eu já tenho o suficiente para me preocupar.
-Como quiser minha menina. Te vejo daqui dois dias.
-Até. -Estou prestes a desligar quando escuto suas próximas palavras.
-E eu te amo minha menina. Tome cuidado. -Diz e desliga. Fico parada por alguns segundos com o telefone na mão até que saio do meu transe e o coloco no suporte.
Ele me ama? Certo. Então porque não consigo acreditar nisso?
-Porque você ainda não confia nele. -Responde Trent.
-Como...
-Eu ouvi e pela sua reação deduzi o que estava pensando. Eu sei que é difícil, mas de uma chance a ele. Lucian é um cara bom.
-Vou tentar. -Digo, mas não é uma promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
WerewolfCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...