Parte 14 (Matt)

1.1K 111 6
                                    

Pra quem gostou do especial Matt. Mais um gostinho para vocês ><

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(especial Matt)

Matt está em seu quarto quando a Sr.Kimberley entra e pede para falar com ele. Isso o pega de surpresa, nunca foram muito próximos, realmente quase não conversava com ela, o único com que tinha alguma intimidade era o Lucian seu marido que era um ótimo cara e sempre lhe tratou como seu irmão mais novo, já que ele não era assim tão velho, na verdade era bem novo. Os dois passavam um tempo de qualidade juntos quando Lucian tinha tempo, já que vivia viajando pelo território comandando as coisas enquanto a Sr.Kimberley cuidava de tudo de longe geralmente do instituto e não saia de lá ao menos que fosse uma emergência. E para ela estar ali em seu quarto podia apostar que alguma coisa seria havia acontecido.

-Sr.Kimberley. -Cumprimentou educado enquanto deixava seu livro na cabeceira da cama e levantava para recebê-la. Samanta era uma mulher jovem e linda e lhe lembrava muito a Cameron. Apenas de pensar nela seu sangue esquentou, aquela garota infernal não saia de seus pensamentos desde aquela noite na cozinha. Reparando agora de perto os cabelos de Cameron pareciam prata enquanto os de Samanta eram brancos como a neve, a pele de Cameron parecia mais rica em seu dourado do que o de Samanta.

-Pode me chamar de Samanta, Matheus. -Disse se sentando em sua cama sem qualquer cerimonia.

-Só se me chamar de Matt. -Pediu e ela sorriu concordando prontamente. Ele se sentou também meio tenso com a presença dela ali, não importava o quanto tentasse nunca se sentia confortável na presença dela.

-Vim aqui te pedir um favor Matt. -Disse ela sem rodeios se virando para encara-lo. Matt arqueou a sobrancelha esperando ela continuar. -Cameron é minha única filha, nosso relacionamento não é o dos melhores e vou ter que viajar com Lucian para a fronteira...

-O que aconteceu? -Pergunta a interrompendo, ela suspirada e passa a mão pelo rosto frustrada, era um gesto que tinha percebido porque Cameron também a fazia. Droga tudo era Cameron agora, teria que se controlar ou aquela garota quente lhe queimaria até virar cinzas.

-Parece que a matilha Western resolveu nos dar problema novamente. Vou ir averiguar isso com meu marido, e quero que fique de olho em Cameron por mim. -Pede seria.

-Porque eu? -Pergunta confuso, não é como se Cameron ficasse perto dele, na verdade desde a manha na sala de treinamento ela estava ainda mais distante do que tinha ficado na noite da cozinha e quase nunca a via, nas poucas vezes que se esbaram ela acena fria com a cabeça e sai o deixando babando por ela logo atrás.

-Lucian confia em você, e se ele confia eu também confio. Você também é o mais velho e pelo que posso ver o mais responsável também.

-Bom eu vou ficar de olho. -Diz simplesmente porque não a outra coisa a dizer.


Na foto é o Matt. Acho que vocês já sabem mais eu digo assim mesmo para que tenham certeza kk. Tento colocar sempre uma foto que combine com o capitulo, por isso talvez algumas se repitam. Obrigado bjs.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora