-Chegamos. -Grita Lucian para Cameron que vem com sua Harley logo atrás da picape dele. Ele estaciona e frente para uma cabana bonita de dois andares. Assim que estacionam Erick e Elias saem do chalé. Cameron avalia Elias de cima a baixo, o garoto parecia ter chorado há pouco tempo, seus olhos castanhos estavam mais escuros e vermelhos em volta como se ele os tivesse secado com força, ele sorriu para ela mais o sorriso não alcançava seus olhos como sempre acontecia. O que diabos havia acontecido? Perguntou-se irritada, não gostava de ver o garoto daquele jeito. Em seguida seu olhar se mudou para Erick, o mais velho parecia irritado, uma carranca se formava em seu rosto e ele não olhou nenhuma vez para o garoto mais novo ao seu lado enquanto desciam as escadas.
-Erick vá com Ari e Lucian fazer patrulhas. -Ordenou olhando brevemente para Lucian tentando faze-lo entender que queria conversar a sós com Elias. Seu pai pareceu entender e assentiu saindo com Ari e Erick logo em seguida. Cameron seguiu até as escadas da varanda e se sentou batendo ao seu lado para que Elias fizesse o mesmo. -O que aconteceu?
-E... eu... -Elias engoliu em seco varias vezes antes de continuar. -Nada.
-Sabe, não sou do tipo de pessoa que fala muito. -Começou Cameron olhando firmemente para o garoto mais novo. -Mas sou muito observadora. Percebi o jeito que você olha para Erick. -Os olhos de Elias se alargaram e ele corou, sua reação fez Cameron sorrir um pouco, o pobre garoto estava apaixonado pelo mais velho, tinha que admitir que achasse isso muito fofo. - Esse foi o motivo de deixar você vir com ele, pensei que talvez vocês pudessem se resolver. -Elias pareceu ficar ainda mais surpreso. -Não precisa me contar nada se não quiser. Só quero que saiba que não vou te julgar, cada um tem o direito de amar quem quiser, homem ou mulher. -Diz e se levanta, no mesmo instante Elias segura seu braço e ela se senta novamente. Fica em silencio esperando o garoto mais novo tomar a iniciativa de falar alguma coisa.
-Desde criança sempre soube que era diferente, mas foi apenas com os treze que percebi que não me interessava por qualquer garota, foi quando percebi Erick. Mesmo sendo mais velho passávamos muito tempo juntos, acabei me apaixonando por ele, mas de um ano para cá ele se afastou e agora mal fala comigo. -Elias respirou fundo antes de continuar. -Pensei que passar esse tempo a sós com ele faria com que as coisas se resolvessem, eu tentei conversar com ele ontem, perguntar o porquê dele ter se afastado de mim. -Lagrimas começam a descer silenciosamente pelo rosto de Elias e aquilo deixa Cameron triste. Percebeu que estava se apegando ainda mais a todos ali, sentia a vontade louca de proteger Elias e todos de qualquer coisa que pudesse lhes fazer mal. Estava malditamente ferrada. Seu instinto protetor era grande demais para que não se envolvesse com o restante da matilha. - Ele me disse que não queria nada comigo, não queria ser nem meu amigo, queria que eu fosse embora e se pudesse nunca mais olhava na minha cara. -Um rosnado baixo saiu da garganta de Cameron e Elias pulou a olhando assustado.
Ela se levantou como um raio e uivou chamando Ari de volta. Alguns minutos depois a garota havia chegado e parecia surpresa com a expressão nada amigável que Cameron tinha.
-Cuide dele. -Ordenou e seguiu para a floresta andando rápido. Farejou o ar até que encontrou Erick. -Se transforme. -Grunhiu. Ele obedeceu mais corou um pouco ao ficar nu na frente dela. Isso não importava nada para ela. Com um só movimento Cameron pegou o garoto mais velho pelo pescoço e o prensou na arvore mais próxima. -O que diabos você pensa que está fazendo falando aquelas coisas para Elias? -Rosnou aproximando seu rosto ainda mais do de Erick que parecia mais do que surpreso. -Quem você pensa que é para desprezar uma pessoa assim como se ela fosse lixo? Você pensa que é melhor do que ele? Que porra você tem na cabeça?
-Eu não...
-Você não o que? Elias é um garoto doce e amoroso que gosta de verdade de você e você o trata como se não fosse nada! Eu não admito essas merdas entendeu? -Disse cortando o que quer que Erick fosse dizer antes. -Se você não é homem o suficiente para admitir que está apaixonado por Elias o problema é seu. Mas não aceito você humilhando o garoto por causa disso. Você vai pedir desculpas para ele entendeu bem? Ou vou chutar seu traseiro! -Erick parecia chocado mais assentiu. Cameron rosnou mais uma vez e o soltou o fazendo cair sentado no chão. Antes de sair lhe deu seu melhor olhar de decepção e seguiu de volta para o chalé onde Ari reconfortava Elias. Assim que ela voltou Elias pulou do lugar e olhou bem para ela.
-O que você fez? -Perguntou confuso. Cameron deu um pequeno sorriso.
-Não se preocupe. -Disse simplesmente. -Você quer continuar aqui ou vai voltar ao instituto? -Perguntou olhando bem para o garoto.
-Eu... -Antes que Elias pudesse responder a voz de Erick o cortou.
-Ele vai ficar. -Disse o mais velho. Elias olhou surpreso para o mais velho.
-Então ambos vão ter que ir até a cidade durante algumas horas. Tenho uma reunião importante e não quero nenhum de vocês dois perto dessa merda.
-Reunião importante? -Perguntou Erick.
-Vamos decidir se teremos guerra ou paz. -Disse Cameron simplesmente antes de se virar e entrar no chalé.
Pessoal do lado esquerdo é o Erick e do direito o Elias. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
WerewolfCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...