(especial Matt)
Os gritos me acordam do sono profundo e gostoso, a luz da lua entrava pela janela o vento forte fazendo a cortina balançar com força, da janela eu podia ver o vermelho brilhando do fogo. Meu cérebro ainda adormecido demorou alguns minutos para entender o que estava acontecendo, tempo o suficiente para que minha mãe entrasse correndo no quarto me assustando.
-Querido. –Diz ela se aproximando trajando sua camisola de dormir. Com um movimento rápido eu estava em seu colo, ela começou a fazer carinho em meus cabelos enquanto andava depressa pelo quarto até o armário do meu quarto o empurrando com uma única mão. –Eu te amo querido. –Ela abriu uma falsa parede que havia ali atrás do guarda roupa e começou a subir as escadas logo em seguida.
-O que está acontecendo mamãe? –Perguntei assustado enquanto escondia o rosto no ombro de minha mãe, já com algumas lagrimas nos olhos como se soubesse que algo ruim fosse acontecer.
-Nada meu querido, apenas preciso que fique aqui quietinho e escondido. –Pede me colocando na pequena cama no quarto escuro onde havia um armário com alimentos e cobertores e no canto mais afastado ficava um vaso, um chuveiro e uma pia. –Não saia daqui está bem?
-Mas porque mamãe? Aonde você vai? –Perguntei já chorando segurando seu braço sem a deixar ir. Respirando fundo ela se agachou na minha frente e pegou meu rosto o enchendo de beijos carinhosos.
-Eu te amo muito, você é meu tesouro, então apenas faça o que estou pedindo, promete querido?
-Matt promete mamãe. –Respondo observando atentamente quando ela se levanta e desde as escadas com rapidez me deixando no escuro encolhido com meu ursinho na mão. –Também te amo mamãe. –Digo sabendo que ela será capaz de escutar.
Pulo da cama coberto de suor. Meus olhos percorrem o quarto pequeno varias vezes até que eu me situe descobrindo que estou no meu quarto no instituto e não naquele quarto escuro.
Respiro fundo algumas vezes antes de me levantar e andar até o banheiro para tomar uma ducha fria pretendendo espantar o que havia restado do pesadelo. A água fria escorre por meu corpo forte, mas infelizmente eu sabia que era tarde demais para que eu voltasse a dormir.
O relógio ao lado de minha cama avisa que passa das 3 da madrugada e eu tinha certeza de que Cameron não tinha voltado ainda para o instituto. Resolvo descer para beber um corpo de chocolate quente, precisava manter minha mente ocupada ou acabaria ficando louco pensando no do porque esses malditos pesadelos terem voltado novamente depois de tantos anos.
Graças a Deus todos estavam dormindo, assim eu poderia ficar em paz durante um tempo sem ninguém me enchendo ou perguntando por que diabos eu estava acordado. Antes de sair do quarto pego uma camiseta minha e em seguida ando pelo corredor até as escadas e finalmente á cozinha.
Preparo meu chocolate quente que tinha aprendido á fazer com Lucian o marido da Sr.Kimberley, as vezes ele também tinha insônia e vinha para a cozinha de madrugada, em uma das vezes que tive pesadelo quando mais novo o encontrei na cozinha e ele me ensinou a fazer sua receita especial de chocolate quente que era uma delicia.
Imediatamente meus pensamentos passaram de Lucian para Cameron, a filha dele que todos pensaram ter morrido anos atrás. Eu poderia até duvidar que a garota fosse filha deles se ela não fosse à cara de seus pais.
Fazia sentido que eles tivessem mentido para todos sobre sua morte e ainda terem a mandado para longe. A matilha Western naquela época estava querendo matar a filha dos alfas para os atingir. Cameron era um alvo. Ainda assim na minha opinião eles tinham força o suficiente para impedir que algo acontecesse com ela sem tê-la que mandar para longe. Mesmo os Kimberley sendo boas pessoas, eles não era burros, tinha que haver mais do que só o motivo de Cameron ser um alvo para que eles a tivessem mandado para longe e agora á terem trazido de volta. Faria muito mais sentido se eles tivessem tentado trazê-la de volta quando ela tinha dezesseis anos, que era quando geralmente a primeira transformação acontecia. Tinha alguma coisa muito estranha sobre essa aparição relâmpago de Cameron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
WeerwolfCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...