Parte 46 (Diana)

1K 82 7
                                    

( Especial Diana)

Giovanna e Tina não paravam de brigar sobre que cor pintar a parede da sala. Diana mal prestava atenção já que estava com a cara enterrada em um de seus livros estudando. Fazia apenas três meses que havia completado dezoito anos e agora estava se preparando para começar a faculdade.

Tinha planejado se matricular na faculdade da cidade perto do instituto, mas com a mudança inesperada para a fronteira teria que escolher uma nova faculdade. Estava esperando as coisas se acalmarem para conversar com Cameron. Sua primeiro opção era a faculdade de Midingthon era uma das melhores do país, o problema era que ficava no território dos Westerns, por esse motivo mesmo queria conversar com Cameron. Talvez pudesse entrar em um acordo com o alpha Logan e conseguir fazer a faculdade lá.

-O que você prefere Di? - Perguntou Tina empinando o nariz irritada. Giovanna estava com os braços cruzados fazendo sua melhor cara de raiva.

- A casa é de vocês. - Disse apenas sem levantar os olhos do livro. No começo as três tinham decidido morar juntas, mas Diana tinha resolvido que preferia morar sozinha. Pretendia fazer faculdade de medicina, era puxado e precisaria de descanso e paz se quisesse ir bem, coisa que não conseguiria se morasse com as primas. Giovanna e Tina não haviam gostado de sua decisão, mas concordaram afinal morariam no mesmo prédio.

A campainha tocou mais nenhuma das duas parecia perceber. As partes técnicas como eletricidade e encanamento já haviam sido concertadas. E as paredes rebocadas e pisos trocados. Giovanna e Tina estavam trabalhando o dia inteiro para que o prédio ficasse pronto o quanto antes. Afinal todos já estavam cansados de dormir em um hotel na cidade, mesmo que fizesse apenas uma semana que estavam ali.

Cameron era uma boa pessoa apesar de ser fria e calada. Vinha ajudando com o que podia, mas fazia uma semana que não aparecia. Diana sabia que tinha a ver com o fato de ser sua primeira semana com seu companheiro. Apesar disso ela ligava todos os dias para saber como as coisas estavam.

Diana levanta da bancada percebendo que se não atendesse nenhuma das duas iria. Assim que abriu a porta seu coração pulou no peito e seu lobo declarou: Companheiro.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora