Parte 73 (Especial)

801 65 0
                                    




Entro no quarto de hospital e mais uma vez paraliso ao pé da maca observando o rosto agora deformado. Sentimentos bateram contra mim, tão forte quanto da última vez, mas desta pensamentos diferentes cruzavam minha mente.
Do tipo como alguém conseguia ser psicopata o suficiente ao ponto de fazer algo assim com uma criatura tão pequena e indefesa.
Kathy era uma garota doce, timida e calada. Jamais faria algo contra qualquer ser vivo. Isso era capaz de ver apenas pela doçura e ingenuidade presentes em seus olhos claros.
Eu tinha perdido a conta de quantas vezes havia visto ela enfiada dentro da biblioteca no instituto lendo um livro maior do que ela, parecendo tão concentrada e inocente. Ela parecia uma pequena fada, delicada, fofa e com um sorriso tímido mais lindo. Quando não estava na biblioteca estava com sua melhor amiga Cristal. Mas percebera também que a mais nova se mantinha afastada de Cristal para que sua melhor amiga tivesse tempo com seu companheiro e por incrível que pareça ela não parecia nem um pouco irritada ou chateada por não ter sua melhor amiga o tempo todo, coisa que a maior parte das pessoas sentiria.
A única coisa que restava da garota que eu conhecia eram seus cabelos castanhos ondulados que cobriam o travesseiro. Seu rosto era delicado, pequeno e redondo, o nariz levemente arrebitado e as bochechas sempre coravam por qualquer coisa. Suas sobrancelhas eram mais claras que seu cabelo quase chegando ao dourado o que a fazia parecer ainda mais uma fadinha. Agora nada havia restado do rosto de fada.
Isso fazia um ódio borbulhante ferver dentro de mim. Eu só queria achar o filho da puta que havia feito aquilo e o fazer pagar por tudo em dobro. Queria amassar sua cara até quebrar todos seus ossos.
Fechei e abri os punhos várias vezes respirando fundo para me acalmar. Eu precisava ser ainda mais fria e impassível do que era normalmente se quisesse achar esse desgraçado. Sentimentos não me ajudariam em nada agora, assim como não ajudavam na maior parte do tempo.
Levantei o rosto desviando o olhar do rosto destruído de Kathy e me virei a tempo de ver Cristal entrar correndo no quarto e cair de joelhos no chão assim que seus olhos pousaram na melhor amiga.
Suspirei e olhei para trás dela, esperando ver seu companheiro. Mas ele não parecia estar em lugar nenhum, o que me dizia que ela havia vindo até aqui escondida dele. Pelo que conheço de Simon ele deve tê-la proibido de vir até aqui sozinha.
Sem outra escolha me afastei da maca e fui até a loira caída no chão a pegando em meus braços. Imediatamente Cristal enfiou o rosto em meu pescoço e começou a chorar. Eu tinha que ajuda-la se acalmar ou ela passaria mal. Mas como? Foi quando lembrei de algo que havia conhecido a muitos anos atrás. Eu tinha acabado de descobrir que era um lobo. Pouco tempo depois o irmão mais velho de James tinha sofrido um acidente e morreu. Apesar de não ser apegado ao irmão ele estava sofrendo. Eu não sabia o que fazer para ajudar só sabia que precisava. Foi esse pensamento que me fez abraçar meu melhor amigo e pensar que queria acalma-lo. Funcionou e pouco tempo depois ele tinha melhorado. Não sabia se aquilo tinha sido mesmo por minha causa, mas algo me dizia que sim.
Comecei a fazer carinhos nos cabelos de Cristal e a cantarolar uma música baixa. Fiz de conta que uma bolha de calma se formava e vi quando minha aura ficou rosa bebê. Eu tinha aprendido a ver auras apenas pouco tempo de minha primeira transformação, tinha aprendido a saber o que cada cor significava, mas nunca tinha visto esse rosa bebê. Observei Cristal e vi quando sua aura antes cinza de tristeza começou a se misturar com a minha até que a sua também passou para o rosa bebê. Quando vi ela já estava dormindo quietinha em meu colo. Sorri com isso e resolvi tira-la dali logo. Andei pelos corredores mandando olhares tortos para os enfermeiros que queriam se aproximar. Andei até que cheguei ao quarto que Ari estava. Simon ainda estava de guarda na porta e correu ao meu encontro ao sentir o cheiro de sua companheira.
-O que aconteceu?
-Ela viu Kathy. Fiz com que dormisse, vai ficar bem, mas acho melhor levar ela para casa o quanto antes. Pode ir e ficar com ela. Vou pedir para Matt mandar alguém para ficar em seu lugar.
-Obrigado. -Disse Simon pegando a companheira de meu colo e a levando logo dali. Fechei os olhos e massageei minha temporã. A imagem de Kathy e Ari parecia gravada nelas.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora