Parte 68 (Matt)

679 73 5
                                    

(Especial Matt)

-Não gosto disso. Nem um pouco. -Rosnou Logan andando de um lado para o outro na cozinha ouvindo os gemidos de Cameron. Matt se encontrava sentado de braços cruzados na banqueta da cozinha olhando Logan quase arrancar seus cabelos fora. Teria rido da cena se também não estivesse irritado e preocupado ao mesmo tempo.

-É para o bem dela. -Disse Matt, mas tentava convencer mais a si mesmo que a Logan.

Desde que descobrira que também era companheiro de Cameron sabia que também havia uma porcentagem de chance de seu melhor amigo Trent também ser. Tinha por algum tempo deixado esse pensamento de lado, afinal já era mal o suficiente ter que se acostumar a dividir Cameron com Logan, não estava interessado em dividir com Trent também, por mais que ele fosse seu melhor amigo desde sempre.

Esse pensamento tinha voltado a sua mente quando estava conversando com Logan mais cedo sobre como ajudar Cameron.

Foi quando entendeu. Cameron não era apenas o lobo mais forte que existiu, ela era a mais poderosa também, mas todo esse poder tinha um peso muito grande. Ela precisava de mais de um Companheiro para suprir suas necessidades.

Logan era a força e segurança.

Matt o conforto e amor.

Mas ainda faltava algo.

Foi quando percebeu que provavelmente estava certo sobre Trent também ser companheiro de Cameron. E se estivesse ele seria o único a poder ajuda-la naquele momento.

Isso se comprovada agora que estava ouvindo os gemidos de Cameron e de Trent.

Suspirou passando a mão pelos cabelos. Agora teria que se acostumar com a ideia de dividir sua companheira com outros dois lobos.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora