Parte 49

1K 94 3
                                    

Desculpem os erros. É que estou tendo que escrever pelo celular e é ruim, também estou sem tempo para revisar.
Espero que gostem. Bjs meus Wolfs.

********

Cameron não pode deixar de rir quando viu a cara de assustado que James fez ao por os olhos em Diana. Ele não entendia aquilo e era uma surpresa até mesmo para ela, afinal não sabia que lobos poderiam ter um humano como companheiro. O cheiro de Diana e James se misturaram e logo em seguida os dois estavam se agarrando.

Aquilo lhe lembrava de Logan. Fazia apenas um dia que estavam longe um do outro mais parecia muito tempo. Ele teve que ir até a cidade cuidar de assuntos de sua matilha e voltaria essa tarde, se encontrariam no restaurante onde havia marcado de levar o pessoal para almoçar.

-O meu Deus! - Exclamou Tina aparecendo na porta e vendo sua prima e James se atracando.

- Vamos garotas. Os dois precisam ficar sozinhos. - Disse Cameron e nenhumas das duas discutiu. Meia hora depois estavam juntas no restaurante dando risada do acontecido.

-Eu não quero encontrar meu companheiro. - Disse Giovanna. - Gosto de ser livre e não quero ninguém no meu pé.

- Eu também acho. - Concordou Tina pegando Cameron de surpresa era a primeira vez que via as primas concordando com algo. Estava prestes a dizer como não era ruim quando sentiu o cheiro de Logan. No mesmo instante viu Tina e Giovanna ficando tensas. Olhou para trás e percebeu que Logan não estava sozinho. Nash e Lash seus betas estavam com ele. Os dois também encaravam de olhos arregalados. Foi quando o cheiros se misturaram que Cameron entendeu o que estava acontecendo. Logan parecia chocado enquanto observava seus betas correndo até suas companheiras. Lash pegou Giovanna no colo enquanto Nash fazia o mesmo com Tina e um segundo depois eles já haviam ido embora.

Cameron se curvou morrendo de dar risada. Se acreditasse em destino estaria o parabenizando por suas artimanhas. James e Diana. Lash e Giovanna. Nash e Tina. Os casais mais improváveis que poderia esperar

***

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora