Uma mão quente sobe pela espinha de Cameron a fazendo tremer em resposta. Seu corpo acorda antes que ela realmente o faça. Um de seus olhos se abre e ela dá de cara com um peito pálido com algumas sardas muito fofas que a faz querer beijar cada uma delas. Suspirando ela se sente feliz pela primeira vez em muito tempo, toda sua vida vinha sendo uma merda desde quando era nova, depois de todas as malditas coisas pela qual teve que passar a felicidade parecia muito longe para ser apreciada e sentida. Seu mundo era muito inconstante mais pela primeira vez ela o sentiu firme e forte sobre seus pés, e tão feliz que não podia conter o sorriso bobo que se formou em seus lábios. Droga o que diabos está acontecendo comigo? Perguntou-se, mas na realidade não estava tão preocupada assim. Aconchegou-se mais perto do corpo quente e sorriu quando a mão grande a puxou ainda mais para perto como se quisesse que ela fundisse seu corpo ao dele.
-Bom dia carinho. -Diz a voz rouca e grossa que faz seu corpo cantar a vida. Ela resmunga em resposta e uma risada gostosa faz o peito ao qual está aconchegada tremer. Ela resmunga de novo e levanta o rosto pronta para manda-lo calar a boca para que volte a dormir em paz, mas as palavras se prendem em sua garganta quando a realidade finalmente se abate sobre ela.
Olhos como prata derretida a observam com carinho. Logan. A noite anterior volta a sua mente, tão real que imediatamente a faz molhada. Seu companheiro. Doce e carinhoso mais ao mesmo tempo um brusco e safado, sim esse contraste era perfeito para descrever ele. O alpha da matilha Western. Ela se afasta em um pulo como se a pele dele estivesse pegando fogo e levanta ficando em pé o olhando atentamente.
Porra seu companheiro era a droga do alpha da matilha a qual odiava com todas suas forças.
-Porra, porra, porra, porra. -Amaldiçoa Cameron enquanto começa a andar de um lado para o outro. Era tudo o que ela malditamente precisava, como se sua vida já não fosse complicada o suficiente sem mais essa merda.
-Se acalme. -Pede Logan levantando e a segurando pela cintura a fazendo parar de andar de um lado para o outro. Ele lhe abraça por trás e mordisca sua nuca fazendo o desejo correr solto pelo corpo dela. Merda! -Vamos tomar um banho. -Diz a pegando no colo como se ela não pesasse nada e a levando para o banheiro. Cameron abre a boca para protestar mais um banho lhe parece como o céu agora. Ele entra no box e liga a água e antes que ela perceba ele está lhe lavando com carinho e cuidado como se sua pele pudesse rasgar a qualquer momento.
-Não vou dissolver na água. -Brinca. Deus eu estava mesmo brincando com ele e o deixando me lavar como se eu tivesse quatro anos de idade?
-Prefiro não arriscar. -Devolve ele continuando o trabalho e Cameron não pode fazer nada por si mesma a não ser relaxar e aproveitar as mãos grandes e quentes dele em seu corpo a fazendo se sentir mais viva do que se sentia em todos esse anos. -Amo sua pele. -Diz ele passando a mão por sua bunda e descendo até pegar as pernas dela e a levantar, as pernas dela se prendem a cintura dele antes que possa se impedir. -Estar com você é como estar no céu. -Essas palavras batem forte nela e não pode se impedir de beija-lo. O beijo é lento e carinhoso, repleto de afeto que por mais que ela queria negar já existia entre eles.
Porra eu estou tão malditamente fodida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
WerewolfCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...