( Especial Logan)
-Acelere. - Pede Logan a Lash que estava dirigindo. Precisava chegar logo ao restaurante pois não aguentava mais ficar longe de Cameron. Fazia apenas um dia que estavam afastados mais parecia uma eternidade. Seu lobo choringava a querendo o quanto antes, nem que fosse apenas para ficar próximo dela.
Todos esses sentimentos o deixavam inquieto. Sim queria uma companheira só não esperava que tudo fosse assim tão forte e rápido. Não podia se ver mais sem a Cameron e não fazia nem um mês que estavam juntos. Era sufocante mais ao mesmo tempo a melhor coisa que já viveu.
Nesse segundo não se importava mais com o fato dela ser a futura alpha da matilha Western. Depois de pensar muito ate achava que talvez as duas matilhas pudessem se dar relativamente bem. Claro não era bobo e sabia que as feridas feitas por seu pai não iriam cicatrizar facilmente, mas talvez com o tempo ela pudesse se curar sozinha. Queria viver em paz e também queria que as matilhas se dessem bem.
Pulou do carro assim que Lash estacionou de frente para o restaurante. Podia sentir o cheiro de Cameron dali tão facilmente que até o surpreendia. A relação de companheiros iam além da física e emocional, podia sentir Cameron e localiza-la estando a horas de distância.
- Nosso alpha virou um bobo apaixonado. - Provocou Nash, mas o ignorou entrando no restaurante com os dois logo atrás. Assim que passaram pela porta ouviu o gemido deles e olhou sem entender nada. O cheiro dos dois se misturou com outros dois que não conhecia e seu olhar foi para as duas garotas que acompanhavam Cameron.
Lash e Nash dispararam até as duas e Nash pegou a mais alta de cabelos compridos e vestido rosa e Lash pegou a baixinha de cabelos curtos e maquiagem pesada. Os dois saíram apressados com as duas no colo e Logan não podia fazer nada a não ser rir sem parar. Cameron ainda sentada a mesa também riu sem se importar com todos a volta que olhavam a cena.
Ainda gargalhando foi até sua companheira e a beijou apaixonadamente antes de se sentar a sua frente. Ainda rindo pediram o almoço. Isso era o que os dois recebiam por tirar com a cara dele.
- Acredita se eu disser que a prima das duas é companheira de James? -Disse Cameron.
-Então agora James tem uma companheira. Isso é ótimo. - Disse satisfeito. Sim ela havia lhe dito que ele era seu irmão. Mas sabia que era apenas de consideração, então não confiava nesse James apesar de pelo pouco tempo que passaram juntos ter percebido que ele era um cara legal, que se preocupava com Cameron e realmente a tratava como uma irmã. Sua parte racional percebera tudo isso e compreendia, não queria dizer que seu lobo compreendia claramente.
- E o que você acha dele ter uma companheira? - Pergunta curioso. Ela fica tanto tempo em silêncio que ele levanta o rosto para encara-la. Cameron olha pensativa para seu prato. Logan começa achar que ela não vai responder quando ela finalmente fala minutos depois.
- Não sei. James é a pessoal mais especial na minha vida. Além de ser um irmão para mim é meu melhor amigo. Esteve do meu lado sempre que precisei e ficou comigo quando eu não tinha mais ninguém. Por anos ele foi a única pessoa que fazia parte da minha vida. Saber que ele tem uma companheira que ainda por cima é uma loba não me deixa exatamente a vontade. Não queria mete-lo nesse meio, apesar de ele já estar metido de certo modo. Por outro lado fico feliz em saber que ele tem alguém e Diana é uma boa garota. Aliás acho que os dois são muito parecidos. Eu estou feliz e triste ao mesmo tempo. - Diz. Logan morde os labios com ciúmes. James era a única pessoa que havia conseguido entrar definitivamente no coração de Cameron. Ela o amava incondicionalmente, e por mais que soubesse que esse sentimento era de um irmão e melhor amigo isso o deixava com ciúmes e raiva porque queria que ela sentisse um terço do que sente por James. Sabia que para conseguir isso não seria fácil e James deveria ter feito muitas coisas para conquista-la. Cameron amava James sem reserva coisa que não fazia com qualquer outra pessoa.
Deixando seu ciúmes de lado sorrio e fez questão de ter uma conversa seria com James e agradece-lo por ficar ao lado dela quando ela não tinha mais ninguém. Em vez de sentir ciúmes, raiva e se lamentar, resolveu que lutaria com todas suas forças para conquista-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
Lupi mannariCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...