Parte 66 (Matt)

771 74 3
                                    

(Especial Matt)

-Cam Baby! -Chama Matt entrando em casa com Logan logo atrás. A casa se encontra silenciosa, quase podia jurar que ela não estava ali se não pudesse sentir seu cheiro delicioso. Anda pela casa até que para em frente a porta do porão. Abre e desce as escadas para encontrar Cameron apenas de top e short socando com força um dos sacos de areia que havia ali. Suor cobria toda sua linda pele bronzeada. Iria querer ataca-la ali mesmo se não pudesse sentir o cheiro de raiva e ódio que saíam de seus poros se misturando com seu perfume delicioso e natural.

Matt olha de relance para Logan que também olha para ele. Nenhum dos dois poderiam imaginar que estariam juntos com a mesma companheira muito menos que iriam se dar tão bem. A verdade era que os dois eram o oposto um do outro, mas de certo modo se completavam. Antes queriam se matar e agora trocavam olhares tentando decidir o que fazer para acalmar sua companheira que parecia prestes a matar alguém.

-Saíam. -Rosna Cameron. Seu tom baixo e frio. Sua aura sempre azul tinha passado para negra da mesma cor que estavam seus olhos. Sua aura tomava conta de todo o lugar se expandindo mais a cada minuto. -Agora! -Seu tom era tão frio e mortal que ela não havia nem precisado gritar para fazer os dois obedecerem na mesma hora.

Ambos subiram e resolveram sair para caminhar e assim poderiam conversar e talvez achar um modo de acalmar Cam. Andaram um tempo em silêncio até que Logan resolveu falar.

-Ela é a alpha mais forte que já conheci. Se duvidar a alpha mais forte que já existiu. -Diz. Matt concorda sentando em um tronco de arvore que havia caído pelo que parecia muitos anos atrás.

-Eu já suspeitava. Mas tive certeza quando descobri que tanto eu quanto você éramos seus companheiros.

-Não há na história nenhum lobo capaz de aguentar mais que um laço de companheiros. E ela tem dois. Se isso não é prova de seu poder acho que sua aura negra é. -Concorda Logan. Matt fica em silêncio pensando. Até que tem uma ideia. Não gostava nem um pouco dela e também achava que Logan não ia gostar. Mas sabia que tinha que fazer isso. Só havia uma pessoa capaz de acalmar Cameron. Mas se fizesse isso sabia que teriam consequências.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora