Pessoal o próximo capitulo é muito importante para o que acontecerá no restante da historia.
Espero que gostem e prestem muita atenção ou não irão entender o restante.
Só para entenderem mais quero explicar que Matt e Trent são os betas de Cameron, mas no livro ela os chama de segundo e terceiro no comando, o que quer dizer que eles são os únicos a baixo dela.
Boa leitura para vocês, e se puderem, por favor, comentem e curtam. Bjs.
***
(Especial Logan).
O céu estava escuro, suas patas batiam com força no chão enquanto corria pela floresta em sua forma de lobo. Seus olhos prateados de lobo procuravam por qualquer perseguidor mais sabia que estava sozinho, mesmo assim correu mais um tempo antes de finalmente parar de frente para uma cachoeira e se transformar, sentando nu em cima de uma pedra olhando o reflexo da lua na água.
Sua vida tinha dado uma volta de 360° graus nas ultimas vinte e quatro horas. Tudo começou a dar errado quando o idiota do seu pai que era o alpha da matilha tinha resolvido atacar a matilha Wolf Kimberley. Sabia no fundo de seu ser que isso era errado, nunca entendeu porque seu pai tinha tanto ódio da outra matilha que até onde sabia nunca tinha feito mal a eles. O problema foi que o tiro saiu pela culatra e no meio do ataque ele foi morto. Consequentemente Logan havia se tornado o novo alpha, já que era o filho mais velho.
Não queria ser alpha, não queria ter essa enorme responsabilidade, mas não tivera escolha. Agora tinha que resolver o que diabos fazer sobre a matilha inimiga. Não queria continuar em guerra com eles mais precisava de alguma coisa que fizesse eles concordarem com um acordo de paz, infelizmente ele não tinha nada. Seu irmão mais novo e boa parte do conselho de anciões discordava sobre o acordo de paz, eles queriam destruir a matilha rival, mas agora Logan era o alpha, eles teriam que obedecer suas ordens gostando ou não.
Desde que seu pai morrera não tivera um segundo de paz, por isso havia fugido para ali. Precisava pensar.
Seus pensamentos voaram para longe, em direção a sua companheira. Sempre desde novo quis encontra-la, seu pai achava que era besteira, já que não havia encontrado sua companheira havia se casado com uma loba forte e bonita apenas para que pudesse ter filhos com ela. Sua mãe era uma boa moça e achava que com o tempo o grande alpha Lúcios poderia se apaixonar por ela, principalmente se tivesse os filhos que ele tanto queria. Mas isso não aconteceu, quando Logan tinha treze anos sua mãe Aline pegou Lúcios a traindo com duas lobas da matilha, ela não aguentou a tristeza e morreu. Até hoje culpara seu pai pela morte dela, mas seu pai nunca realmente foi um homem de bom coração e que amava os filhos, nunca entendera como Loren poderia gostar tanto de Lúcios, enquanto Logan não conseguia nem olhar para sua cara.
Encontrar sua companheira seria o balsamo para sua alma quebrada, o faria suportar toda essa baboseira de alpha. Queria sua companheira para lhe esperar quando voltasse de um dia estressante de trabalho, alguém que lhe daria o carinho e amor que nunca havia tido em toda sua vida. Queria alguém para estar ao seu lado. Queria tanto isso que chegava a doer. Mas enquanto ela não aparecia teria que aguentar e resolver tudo sozinho. Precisava começar a tomar decisões, e as primeiras teriam que ser em relação à matilha rival.
Guerra ou paz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
WerewolfCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...