-Ari! -Dou um sorriso enorme entrando no quarto das garotas. Nesse momento tanto Ari quanto Kathy estavam acordadas. As duas tinham melhorado e muito, apenas alguns ferimentos haviam restado em seus rostos, e as duas já chegavam a sorrir. Clark e Loren pareciam radiantes ao lado de suas companheiras. Ambos segurando as mãos delas e depositando dezenas de beijos em suas mãos. Era um dos momentos mais bonitos que já vi.
-Olá garotas. -Logan entra no quarto junto com Matt e Trent. Todos parecem bem felizes pelas garotas já terem acordado. Eu não via a hora de vê-las tão radiantes quanto antes.
-Bom, bom, vamos deixar os pombinhos a sós. -Digo puxando o braço de meus companheiros. Mando um beijo no ar para elas e saio do quarto. Descemos a escada e encontro Elias fazendo o café da manhã. Sorrindo vou até ele e deposito um beijo em seus cabelos cacheados, ele sorri e me abraça rápido antes de voltar para suas panquecas. Sento a mesa juntamente com meus companheiros enquanto esperamos ele terminar de fazer o café.
Assim que começamos a comer uma conversa harmoniosa e leve se estende sobre nós, rimos e nos divertimos sorrindo um para os outros. Os garotos pareceram se dar muito bem com Elias, e apesar do choque inicial de saber que ele viria morar conosco, eles não pareciam ser contra nem nada, na verdade eles pareciam tratar Elias como se fosse o caçula da turma.
Já estamos terminando o café quando Loren desce, seu olhar percorre todos os rostos da cozinha até parar em Elias que já tinha terminado e estava levando seu prato para a pia.
-Elias, poderia ficar com Kathy durante algum tempo? -Pergunta. Levanto uma sobrancelha em questionamento, mas Loren nada diz. Elias sempre sorridente concorda com a cabeça e sobe as escadas de imediato, parecendo bem contente em poder ajudar em algo. Continuo olhando confusa para Loren que segue até a bancada e se senta de frente para mim e os outros. Seu olhar é sério, e pela primeira vez seus olhos me olham sem qualquer ódio, tudo o que vejo ali é arrependimento. Devo dizer que fiquei bem surpresa com isso, eu esperava que ele fosse mudar depois de achar sua companheira, só não esperava que fosse assim tão rápido.
-Eu gostaria de me desculpar. -Começa. Ao meu lado sinto Logan se retesar como se também estivesse surpreso com aquelas palavras. Matt e Trent encaram tudo impassivelmente, sei que nenhuma daquelas palavras vai faze-los confiar em Loren assim do nada, eu mesma não confiava em nada do que ele dizia.
Deixo a cabeça pender para um lado e o observo atentamente. Minha aura agora branca vai se soltando e se enroscando aos poucos com a aura castanha dele. Nossas auras mudavam conforme nossos sentimentos, a minha era a única exceção até onde eu sabia, eu poderia transformar minha aura em qualquer cor que eu quisesse, apesar de ela ainda ser influenciada pelos meus sentimentos.
Vejo o corpo dele retesar minimamente, mas nem ele mesmo parece perceber o que está acontecendo. Minha aura se conecta a dele e sinto uma onda de sentimentos confusos se abater contra mim. Contenho os sentimentos e começo separa-los em silencio, enquanto Loren continua a falar.
-Eu, não devia ter invadido seu território, em nenhuma das duas vezes. Tenho que admitir que eu fiz isso pela influência de meu pai, e não estou satisfeito com isso, fui mente fraca e não pensei por mim mesmo. -Vejo que ele está tentando ser o mais sincero possível, por sua aura estar conectada a minha posso dizer tudo o que ele sente naquele minuto, e se está dizendo ou não a verdade. -Sei que não vai acreditar em mim de uma hora para outra. Sei que vou ter que conquistar sua confiança. -Ele suspira pesadamente como se o que fosse dizer agora fosse muito importante. -Meu pai odiava sua matilha. Claro que a desavença entre elas vem de muito tempo atrás. Meu avô odiava sua matilha tanto quanto todos os outros ex-alphas, mas meu pai não era assim no começo, na verdade ele sempre achou toda essa guerra desnecessária. Ele queria acabar com isso, e por esse motivo ele marcou uma reunião com o filho do alpha da sua matilha, ou seja com seu pai Lucian.
-Nosso pai te contou tudo isso? -Questiona Logan meio que de boca aberta.
-Não, tudo isso eu descobri sozinha durante o tempo, algumas partes ele me contou, outras me virei para descobrir.
-Continue. -Peço escorando os cotovelos em cima da bancada.
-Lucian também estava de acordo com a paz entre as matilhas, por isso aceitou a reunião. Nessa época sua mãe já estava com seu pai, e por isso foi junto. -Ele suspira e para passando a mão pelos cabelos. -Foi quando descobriram que sua mãe era a companheira do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
WerewolfCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...