Eu sei que sumi. Desculpem por isso.
Muitas coisas estão acontecendo em minha vida. Então eu não estava conseguindo escrever.
Uma noticia boa. Consegui 50% de bolsa na faculdade. :D Tooo muittooo feliz. Então resolvi tentar escrever um cap novo. Espero que gostem, não está tão grande quanto eu queria, mas bem eu fiz o que pude.
Obrigado meus Wolfs. Bjs da Daph.
******************************
-Como? –A pergunta sai de meus lábios antes que eu possa me impedir. Sei que a surpresa reina em meu rosto, eu queria que fosse mentira, eu queria que fosse apenas um sonho, mas não era e eu teria que lidar com isso.
-Usei ervas para encobrir meu cheiro. –Sua voz sai baixa, mal passando de um sussurro devido a dor que ele estava sentindo naquele momento. Minha aura queria se enroscar ainda mais a ele, queria fazer grita-lo sem parar, mata-lo dolorosamente e o mais lentamente possível, mas eu precisava de respostas antes que isso acontecesse.
-Porque? –Pergunto, mas parte de mim sabe a resposta, pensei que seu ódio pela matilha Western não fosse tão grande assim, eu estava errada.
-Eu queria que você acreditasse que alguém da matilha do seu companheiro estava fazendo tudo isso. Eu não quero nossa matilha junto com esse nojentos traiçoeiras, todos eles merecem morrer. Inclusive seu companhe... – Suas palavras são cortadas por seu grito de dor que se estende por toda a floresta. Ódio corre por minhas veias. Eu ia mata-lo. Filho da puta traidor.
Sempre achei estranho o fato de ele ter resolvido vir comigo para a divisória dos territórios, afinal ele tinha mostrado um grande ódio pela matilha de Logan, então porque diabos ele iria querer ficar perto deles. Mas eu acreditei que ele estava dizendo a verdade quando disse que apesar de não gostar deles, ficar aqui comigo ia lhe dar mais chance de vigiar os inimigos. Isso não me incomodou, eu sabia o quanto as pessoas da matilha odiavam a matilha rival depois de tudo o que aconteceu. Ele pareceu ser tão sincero que eu nem pensei em usar meus dons para descobrir se ele estava falando a verdade ou não, apenas deixei passar, e esse tinha sido meu pior erro. Membros da minha matilha tinham se ferido por um descuido meu.
Encaro seus olhos azuis com ódio, ele se contorce no chão em sua forma humana gemendo e gritando de dor. Uma parte de mim não quer acreditar que alguém de minha matilha me traio e ainda machucou pessoas que confiavam nele apenas por vingança. Isso era baixo demais para qualquer ser vivo. Traição era algo que eu nunca perdoaria, ainda mais quando pessoas importantes para mim haviam saído machucadas da história.
-Cameron. –Não viro ao som da voz de Logan, meu olhar continua fixo no traidor.
-Tire Erick daqui. –Digo, sinto seu corpo próximo do meu, seu calor querendo atrair meu corpo, minha loba gosta da presença dele ali, mas ela ainda continuava concentrada demais no traidor para querer conforto de seu companheiro. –Agora. –Sinto Logan se afastar sem dizer nada ele diz algo para os homens que pegam Erick que geme levemente de dor. Ele não estava gravemente ferido, mas eu tinha certeza que Elias teria um ataque quando o visse machucado. Só espero que depois de tudo isso os dois se resolvam. Os olhos de todos se prendem aos olhos azuis no chão o corpo forte se contorcendo. Alguns olham com nojo, outros com ódio e raiva, alguns com pena e tristeza, e ainda aqueles que observavam o corpo tremendo com medo. De certo modo era bom que eles estivessem ali vendo, eu queria deixar bem claro o que acontecia quando alguém traia a matilha. Eu não teria dó, eu faria o que tinha que fazer para manter todos a salvo, mesmo que isso significasse matar um dos nossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
WerewolfCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...