O celular de Cameron toca a acordando. Dessa vez olha para ver quem é sem querer ter que atender uma chamada de Luiza ou Octavio. Mais a chamada é de James. Já sorrindo ela atende o celular e sorri ainda mais ao ouvir a voz de seu melhor amigo.
-Como vai docinho? -Cameron sentia tanta saudade do melhor amigo. James foi quem lhe ajudou em todos os momentos que precisou e nunca exigiu nada em troca, ele era verdadeiro e fiel, uma coisa que poucas pessoas eram nos dias de hoje. No dia em que se conheceram Cameron estava em um humor péssimo, tinha brigado com Luiza porque não queria colocar a droga de um vestidinho rosa, também não estava nada interessada em ser obrigada a aguentar mais um jantar com os amigos de seus pais e com seus filhos mimados. Nessa época tinha acabado de completar sete anos. Quando James chegou com os pais ela nem olhou em sua cara e quase morreu de ódio quando Octavio a mandou levar o garoto para a sala de jogos para que os adultos pudessem conversar. Quando chegou lá ele disse à frase que os tornou melhores amigos no mesmo instante: *Tira essa porra de cara feia do rosto, está parecendo uma garota metida e nojenta. * Frase estranha não? Bom mas Cameron nunca disse que era normal. Aquela frase lhe disse tudo o que tinha que saber sobre o garoto de olhos azuis e cabelos castanhos. A partir dai os dois se tornaram inseparáveis.
-Deus bebe estou morrendo de saudade. -Disse, escutou o som triste de James do outro lado da linha e sabia sem perguntar que ele sentia tanto sua falta quanto ela sentia dele, até mais se duvidar.
-Docinho tudo o que queria era estar ai com você. -O escuta respirar fundo antes de continuar. -Mais uma semana e vou até ai te encontrar.
-E a faculdade? -Pergunta confusa.
-Vou entrar de férias durante um mês. -Explica, um sorriso corta o rosto de Cameron mais do que feliz por saber que logo terá seu melhor amigo ali ao seu lado para lhe ajudar a entender todas as coisas que estavam acontecendo. -Bom agora me conte tudo o que ouve. -Pede ele. Cameron faz exatamente isso, ele não lhe corta em nenhum minuto, apenas escuta até que ela termine já ofegante de tanto falar. -Coisas demais devo dizer. -Diz finalmente quando ela termina. -Leve uma coisa de cada vez docinho, se precisar tire um tempo sozinha para pensar, mas saiba que não precisa tomar qualquer decisão agora. Não precisa decidir nesse instante se quer ser uma alpha ou não, não precisa decidir se fica ou vai embora, viva um dia de cada vez, não adianta ficar se importunando com todas essas decisões, de tempo ao tempo.
-Sabe Bebe, você é demais. -James ri e ela o acompanha.
-Sim eu sei. -Brinca ele. Os dois ainda ficam um tempo no telefone até que seu despertador apita lhe avisando que estava na hora de seu turno.
-Tenho que ir bebe, está na minha vez de fazer o turno.
-Claro docinho. Eu te amo.
-Também te amo.
-E cuidado. -Diz ele antes de desligar. Cameron balança a cabeça se perguntando como tomaria cuidado quando sua matilha poderia entrar em guerra em qualquer segundo.
Nosso James quando criança >< kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
LobisomemCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...