Meus Wolfs sei que os cap estão pequenos, desculpem por isso, mas ando muito ocupada tendo que estudar pra entrar na faculdade, e sem PC fica pior ainda. Estou fazendo meu melhor para postar nos dias certos e escrever para vcs. Se precisarem falar comigo só chamar.
Sem mais enrolação.
Espero que gostem e não me matem kkkk
Bjs meus Wolfs.***************
Cameron resmunga se revirando na cama quando bate em uma coisa sólida e quente. Algo prende sua cintura e outra coisa se prende as duas costas, ela se vê cercada de ambos os lados e resolve abrir os olhos para ver o que diabos está acontecendo.
Foca o olhar sonolento no peito bronzeado a sua frente e percebe que as coisas que a cercavam na verdade eram seus dois companheiros. Matt e Logan.
O dia anterior volta a fazendo lembrar da primeira vez que acordou ao lado de Logan. Como naquele dia as sensações batem contra ela só que com o dobro de potência.
-Bom dia baby. - Diz Matt ainda sonolento se virando e colocando seu braço ao lado do de Logan que a precionava por trás.
-Cale a boca Matt. -Ordena Logan enfiando o rosto no pescoço de Cameron que sorri.
-Mal humorado. -Reclama Matt e beija Cameron.
-Quero dormir. -Resmunga Logan de volta.
-Dorminhoco.
-Olha quem fala seu irritante de merda.
Os dois param quando Cameron começa a rir sem parar. Ambos sentam na cama e a olham confusos.
-Do que está rindo baby? -Pergunta Matt.
-É nos diga qual é a graça para podermos rir também.
-Vo...vocês... -Diz entre risos. - Parecem duas crianças. -Os dois fizeram careta para ela e trocaram um olhar cúmplice. Logan puxou as pernas de Cameron e a jogou sobre seu ombro como um saco de batata.
-O que está fazendo!? -Gritou ela enquanto ele seguia para o banheiro e Matt ia a frente.
Um segundo depois ela foi jogada dentro da banheira de água gelada e gritou.
-Seus filhos da puta. Desgraçados. -Gritou com raiva, mas ambos se limitaram a rir. Levantando puta da vida saiu da banheira e puxou um robe e o vestiu em seguida batendo a porta do banheiro com força ao sair. Andando para a a cozinha sorria consigo mesma. Talvez não fosse tão difícil assim ter dois companheiros. Afinal Matt e Logan já estavam se dando bem o suficiente para se juntarem contra ela.
Quando chegou na cozinha James e Diana estavam sentados tomando café da manhã.
-Bom dia. -Disse começando a preparar ovos e bacon com panquecas.
-Cam nos desculpe. -Disse Matt entrando na cozinha com Logan logo atrás
-Foi só uma brincadeira. -Continuou Logan. Ela levantou o rosto do café que preparava e viu Diana e James olharem os seus dois companheiros de olhos arregalados, ambos usando apenas cuecas box.
-Esses dois idiotas são meus companheiros. -Disse simplesmente.
-Não sabia que lobos podiam ter mais que um companheiro. -Comentou James.
-Eu não sabia até ontem também. Na verdade preferia não ter descoberto. -Resmungo fingindo estar irritada com seus companheiros.
-Carinho nos desculpe.
-Por favor Baby. -Concluiu Matt enquanto ambos a puxavam para um abraço. Cameron riu e empurrou os dois.
-Me soltem, ou nosso café vai queimar. -Voltou para o fogão e os dois se sentaram ao lado de James e Diana.
-Estamos perdoados? - Perguntou Logan.
-Não fiquei brava com vocês idiotas. -Riu e deu língua para os dois que a olharam ultrajados.
Pelo visto seria bem divertido ter os dois como companheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
WerewolfCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...