Espero que gostem e não me matem. Kkkk . Bjs meus Wolfs.(Especial Matt)
Matt suspirou enquanto andava a passos lentos até o chalé da futura alpha e seu companheiro. Desde que havia chegado não havia ido até lá, mas sabia que uma hora seria obrigado.
Não queria ter que sentir o cheiro de Logan misturado com o de Cameron, mesmo que sua mente entendesse que não podia fazer nada sobre isso, seu coração e seu lobo ficavam tristes apenas com o pensamento dela e a de que ele não poderia tê-la.
Quando ficou sabendo que ela tinha encontrado seu companheiro, havia pensado na possibilidade de ir embora da matilha ou se recusar a ser o beta dela. Infelizmente seu sangue beta não o permitia renegar seu posto como segundo no comando. E se fosse embora da matilha morreria. Nenhum lobo conseguia ficar sem uma matilha.
Teria que conviver com a dor de ver Cameron com outro enquanto um pedaço de si morria a cada instante.
Quando viu a marrenta pela primeira vez naquele dia em que ela praticamente humilhou seu melhor amigo Trent, tudo o que queria era tê-la, seu lobo clamava por isso, até chegou a pensar que ela era sua companheira, já tinha quase certeza disso até que ela voltou e disse que havia achado seu companheiro. Nunca sentiu tanta dor em sua vida.
Tomando coragem entrou no escritório vendo Cameron sentada a mesa concentrada no documento em sua mesa. Seu coração doeu a vê-la ali, queria tanto a ter e saber que não podia era insuportável. Assim que entrou seu rosto levanta e Matt ficou surpreso ao ver que ela não usava seus óculos escuros. Aquela era a primeira vez que a via sem óculos.
Seus olhos eram de tirar o fôlego, as cores diferente eram irresistíveis e Matt se viu lutando contra seu lobo para não ataca-la ali mesmo.
Ficou ainda mais surpreso com aquele sentimento. Sim gostava dela e sentia uma atração muito forte, a queria para si, mas apesar de ser difícil havia conseguido se segurar durante todo esse tempo, mas nada naquele segundo olhando seus olhos o faria parar.
Viu quando a reação dela mudou completamente e seus lindos olhos se arregalaram em surpresa, desejo e confusão. Seu lobo gritou e Matt não podia mais se controlar, quando viu seus lábios já pressionavam os dela assim como seu corpo. Suas mãos percorriam cada curva querendo decorar tudo. Cameron retribuía e gemia contra seus lábios. Seu gosto tinha passado de maravilhoso para irresistível assim como tudo nela, seu lobo uivava e seu corpo a desejava com desespero.
Nenhum dos dois podia parar e em pouco tempo ambos estavam nus com Matt deitado em cima dela. Já havia imaginado aquele momento milhares de vezes em sua mente, nenhum tinha nem chegado perto do que sentia na realidade. Seu corpo pequeno e quente abaixo do seu era o céu, sua pele sedosa tocando a sua lhe dava ondas de prazer. Desceu os beijos de seu rosto corado para seu pescoço até a curva com o ombro e o mordeu a penetrando no mesmo instante. Seu lobo uivou em glória e declarou: Companheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
WerewolfCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...