Parte 51 (Gi)

936 91 12
                                    

(Especial Giovanna)

Maldita boca! Maldita boca! Gritava consigo mesma enquanto observava seu companheiro dormir calmamente na cama. Sabia que estava parecendo uma psicopata parada ali de pé ao lado da cama o observando pelo que deveriam ser horas, mas era a única reação que conseguia ter naquele momento.

Maldita hora que fui dizer que não queria um companheiro. Agora ali estava ela olhando para ele sem saber o que diabos fazer.

Um resmungo a fez sair de seu momento de autopiedade e seu olhar focou realmente em seu companheiro que passava a mão no espaço vazio ao seu lado no qual ela estava deitada quando acordou. Assim que suas mãos grandes passaram pelo colchão vazio e provavelmente já frio ele levantou se sentando rapidamente na cama e olhando alarmado tudo em volta até que seu olhar caiu sobre ela.

-O que está fazendo aí de pé? Venha se deitar logo. -Ordenou sua voz ainda rouca pelo sono. Giovanna bufou e cruzou os braços sobre o peito.

-E quem você pensa que é para mandar em mim? -Pergunta nervosa. Ninguém mandava nela!

-Seu companheiro. -Disse aquilo como se fosse óbvio e ela fosse burra.

-Isso não lhe da o direito de mandar em mim parceiro. -Disse acidamente.

-Quem disse que não?

-Eu! Se acha que vai mandar em mim está bem enganado meu parceiro. Ninguém manda em mim, muito menos um vira-lata como você. -Seu companheiro rosnou em resposta, mas ela não podia se importar mesmo. Apenas com a camiseta dele que havia vestido quando acordou saiu do quarto e seguiu pelo corredor disposta a ir a pé até o prédio daquele modo se fosse para ficar longe do troglodita que era seu companheiro.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora