Parte 59 (Matt)

843 87 19
                                    

(Especial Matt)

-Vocês dois são meus companheiros. -Diz Cameron olhando de um para outro.

-Isso não é possível... -Começa Matt, mas ela o interrompe com um aceno.

-Sintam o cheiro. -Ordena. Ambos a olham confusos por um tempo até que percebam do que ela está falando. O cheiro dos três estava misturado criando uma nova fragrância deliciosa que acionava todas as terminações nervosas dos três. -Não podem competir porque eu sou doa dois. - Completa, o silêncio se estende por todo o escritório. Era raro algo assim acontecer, quando se achava seu companheiro e era marcado não havia como ser marcado por outro, o cheiro do outro macho sobre a fêmia e visse versa era forte demais para que qualquer outro macho ou fêmia tentasse marcar outro lobo comprometido. Mas Matt não havia sentido esse cheiro que deveria espantar os outros machos, o cheiro de Cameron não era o mesmo de antes, na verdade tinha de tornado em algo ainda melhor, e isso realmente o confundia. Agora sentindo o cheiro dos três misturados criando uma fragrância nova e deliciosa entendeu que o motivo de ter conseguido marcar Cameron era porque ele também era seu companheiro tanto quanto Logan. Em toda história da matilha não havia ouvido falar nada sobre um lobo com mais de um companheiro, isso devia ser impossível na verdade. Ter companheiro era um laço e muito restrito pesado de certo modo, lobos eram fracos demais para carregar mais do que apenas um laço de companheiros, e se Cameron era capaz de carregar mais do que apenas um laço queria dizer que ela era ainda mais forte do que todos pensaram, provavelmente mais forte que todos os lobos que já existiram.

-Vocês são meus. - Rosna Cameron trazendo Matt de volta para a realidade. Matt observa de boca aberta quando ela puxa Logan e o beija, fica ainda mais surpreendido quando seu lobo não reclama do ato, na verdade ele só quer participar. Esse fato apenas reforça o fato de que eles realmente são todos companheiros. -Iram ter que aprender a me dividir, mas agora eu só seu que quero os dois.

Os dois a olham chocados e depois olham um para o outro. Nenhum deles tinha pensado em dividir uma companheira antes, afinal que lobo pensaria isso, aquilo era quase una anomalia, afinal nunca tinha acontecido antes. Tanto Matt quanto Logan não sabiam o que fazer diante daquela cena, mas aparentemente Cameron estava pouco se fodendo para isso e apenas queria os dois.

-Agora. -Ordena Cameron. Essa ordem é o suficiente para que os dois entrem em um acordo silencioso. Nenhum podia negar o desejo de sua companheira. Lidariam com o resto depois.

Cameron sorri e beija com afinco Matt enquanto Logan a puxa para seu colo e lambe da curva de seu pescoço até seus seios. Gemendo Cameron fecha os olhos. Matt observa todos os movimentos de Logan e aquilo não lhe incomoda nem um pouco, o que lhe importava era apenas ver o prazer estampado no rosto de Cameron ao ter seus dois companheiros cuidando tão bem de suas necessidades.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora