O silencio se estendia por todo o chalé. Todos estavam chocados com a notícia. Não era para menos. Descobrir que Samanta era a companheira do rival da matilha era algo bem, inesperado. Mais uma vez haviam mentido para mim, felizmente eu não estava surpresa por isso. Eu esperava tudo de todos, esse era um lado bom de ser quem eu sou.
O que me preocupava era saber no que essa história podia me afetar e afetar as pessoas que estavam a minha volta. Eu esperava seriamente que isso não mudasse nada, além do fato de que Samanta e Lucian haviam mentido sobre tudo durante todo esse tempo.
-Continue. -Falo finalmente encarando exclusivamente Loren que concorda.
-Eles ficaram juntos durante apenas alguns meses. Seu pai tinha aceitado numa boa. Afinal ele não podia fazer nada para romper os laços de companheiros e sabia disso.
-Algum tempo depois, quando seus avôs e meus avôs descobriram sobre isso fizeram os dois se afastarem. Nenhuma das duas matilhas estava disposta a esquecer sua rixa para que Samanta e Lúcios pudessem ficar juntos. Pouco importava se eles eram companheiros, eles não ficariam juntos enquanto seus pais pudessem impedir.
Parece que meus avôs não eram pessoas muito legais, Por algum motivo isso não me surpreendia. Essa rixa entre as matilhas deve ter começado a muito tempo, esse ódio e raiva era passado de geração a geração, não havia como as matilhas se darem bem enquanto essa história não fosse mudada. Eu queria que a história mudasse, eu queria viver em paz com Logan e sua matilha, mas tenho que admitir que mesmo assim eu não conseguia confiar na matilha dele, anos de rixa tinham seu peso mesmo sobre mim que não fui criada por eles. De qualquer modo, eu não confiava em quase ninguém de verdade.
-Nessa época meu pai já estava casado com nossa mãe, ele tinha sido forçado a casar com ela por seus pais. Logan tinha dois anos na época. -Olho para Logan e o vejo encarar Loren como se não acreditasse em nenhuma palavra que lhe era dita. Eu o entendia, e provavelmente não acreditaria se minha aura não estivesse interligada a de Loren. Eu sabia que ele estava dizendo a verdade, mas era compreensível que Logan não acreditasse, afinal Loren não era exatamente uma pessoa confiável e até mesmo Logan sabia disso.
-Mais alguns meses depois Lúcios descobriu que Samanta estava gravida de você. A probabilidade de você ser filha dele era enorme. Você foi o motivo da guerra. -Uma exclamação de surpresa sai de meus lábios antes mesmo que eu perceba.
-Ele a queria, mas Samanta se negava a entrega-la assim como os pais de Lucian, alegando que você não era filha dele. Por meses Lúcios ficou quieto na sua, até que ele soube que logo você nasceria, ele planejou o ataque esperando conseguir pegar você. Não foi o que aconteceu. -Ok, por isso eu realmente não esperava.
-Depois do ataque correu a notícia de que você havia morrido. Lúcios simplesmente enlouqueceu, ele estava fora de si, e ficou assim até que eu nasci, mesmo quando voltou a si ele não era o mesmo, saber que sua filha tinha morrido o fez virar o homem frio e cruel que ele era até pouco tempo atrás. - Fecho os olhos e conto até dez, meu coração pulsa forte, posso senti-lo tampando quase todos os sons a minha volta. A voz de Loren parece longe, tão longe que mal posso ouvir. Pergunto-me se entrei em estado de choque ou coisa parecida. Não era exatamente a melhor hora para que isso aconteça.
-Samanta e Lucian esconderam essa história de todos, ninguém sabia a não ser os envolvidos e seus pais.
-O último ataque foi feito porque ele descobriu que você estava viva. Ele se desesperou a querendo, e no final acabou morrendo por causa disso. - Sinto uma mão se prender ao meu braço e logo sou levantada e coberta por braços fortes, olho confusa para cima e vejo Logan enterrando o rosto em meu pescoço enquanto me aperta e beija e mordisca meu pescoço.
-Lúcios te amava Cameron, e por isso eu te odiava. Ele não conseguia amar a mim ou a Logan pelo simples fato de não ter você, nos nunca seriamos o suficiente para ele. Você era a filha que ele queria e não nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
Lupi mannariCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...