Parte 37

1K 100 6
                                    

Respirou fundo antes de entrar na sala onde todos se juntavam esperando a reunião que havia pedido para Samanta marcar. Precisava conversar com todos e contar o que haviam combinado com Logan. Sem contar que também precisava contar sobre o fato de o alpha da matilha rival ser seu companheiro. Olhando para todos ali juntos sabia que eles não aceitariam bem sua futura alpha ser companheira do homem que odiavam. Cameron suspirou lembrando-se de que não havia sido Logan que mandou fazer todas aquelas coisas com sua matilha. Disse que lhe daria uma chance de mostrar que era diferente e assim faria.
-Fui ter uma reunião com o novo alpha da matilha Western como já sabem. Foi decidido pela paz, o tratado é simples, eles não entram em nossas terras e nos nao entramos nas deles. Se algum deles entrar em nossas terras sem permissão morre, o mesmo vale para nós. Logan não quer uma guerra tanto quanto eu não quero.
-Porque você não quer uma guerra? Eles mataram nossos pais e tentaram te matar também. - Pronuncia-se Nate. Era a primeira vez que o ouvia falar. Ele era calado e na sua, preferia ficar quieto no seu canto, admirava muito a Cameron que ele tivesse sido o unico a falar até agora.
-Porque eu não quero uma guerra? - Perguntou cruzando os braços e olhando nos olhos de todos ali, um de cada vez enquanto voltava a falar. - Sim eles mataram seus pais e tentaram me matar. Eu os odeio tanto quanto vocês, se não mais. Mas sabe porque não quero uma guerra? - Parou e focou seu olhar em Nate enquanto se aproximava devagar deles. - Eu não quero uma guerra porque não estou disposta a arriscar a vida de vocês por vingança. Porque a segurança da minha matilha é mais importante do quer qualquer coisa que a matilha Western tenha feito. É mais importante do que qualquer coisa. Aprenda uma coisa. Não me importa nada a não ser a segurança de vocês. - Cameron nunca pensou que um dia fosse dizer essas coisas. De que um dia fosse admitir que aquela era sua matilha e de que se preocupava com eles, mas aqui estava ela e dizia isso com todo seu coração. - Também tenha em mente de que não foi Logan que fez essas coisas contra nós, quem fez isso está morto. E morreu pela mão dos nossos. Acho que é o suficiente.
- Há mais uma coisa que precisam saber. Logan é meu companheiro. Descobri isso quando ele chegou da reunião. - A cara de surpreso de todos não pegou Cameron de surpresa.
- Por isso está com um cheiro diferente. - Disse Marcelo.
- Ele te marcou. - A voz assombrada de Trent chama a atenção de Cameron. Ela se vira para ve-lo postado ao lado de Matt que olha para Cameron como se ela tivesse lhe batido. O coração de Cameron vai até o chão. Droga sabia que seria difícil lidar com ele, mas com certeza não estava preparada para o que estava vendo. A mágoa nos olhos dele eram como dois tapas no rosto dela. Sabia que não deveria ter começado a se relacionar com ele. Não havia nada que pudesse lhe dizer nada que pudesse fazer e isso apenas a fazia se sentir pior.
Matt sai da sala como se o diabo tivesse em seu encalço. Cameron fica tentada a ir atrás dele e tentar do jeito que for amenizar o ferimento que havia feito. Mas precisava lidar com os outros da matilha.
- Sim ele é meu companheiro e me marcou. Mas quero que saibam que esse fato não muda nada. Vocês vem em primeiro lugar, vocês são mais do que minha matilha, vocês são minha família. Isso também não quer dizer que eu irei rejeita-lo. Meu trato com ele é simples, eu lhe dou uma chance para mostrar que é diferente do pai, se ele não for eu vou rejeita-lo. E se ele fazer qualquer coisa contra a matilha eu pessoalmente vou mata-lo.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora