(Especial Ari)
-Clark! -Gritou o chamando assim que o viu saindo do apartamento. Desde o dia em que James irmão de Cameron havia vindo ao prédio ele estava lhe evitando. Tinha tentado conversar com ele, mas o idiota estava em um de seus momentos de cabeça de pedra, quando ele estava assim nada que falasse iria adiantar. -Pode me ouvir por favor?
-Não temos nada para conversar. -Disse continuando a andar. Ari se irritou já de saco cheio da teimosia dele. Puxou o braço dele e o arrastou até o apartamento ao qual dividiria com Tina e Giovanna, isso claro se elas ainda fossem morar com ela agora que haviam encontrado seus companheiros. Cameron havia ligado a alguns dias atrás para avisar o que acontecerá com suas primas. Tinha morrido de dar risada ao saber que ambas as três tinham achado seus companheiros no mesmo dia.
-Pare de agir como uma criança! -Disse irritada quando fechou a porta e virou para encarar seu melhor amigo. Colocou a mão nos quadris como sempre fazia quando estava realmente brava.
-Eu não estou agindo como uma criança. Você que está!
-O que?
-Sim. Você que continua negando o que sentimos um para o outro apenas porque tem esse medo idiota de que eu ache minha companheira e abandone você.
-Medo idiota?! Você parou para pensar como eu vou ficar se isso acontecer? Ou como seria se acontecesse com você?
-Estou cansado de evitar o que sinto por medo! Você sabe quanto é difícil para nos lobos acharmos nossos companheiros. Podemos nunca encontra-los. E em vez de vivermos o que sentimos vamos deixar a vida passar com medo de algo que pode nunca acontecer. -Grita Clark de volta. Ele respira fundo e passa a mão no rosto tentando se acalmar. -Quando deixar seu medo de lado me procure, se não o fizer apenas faça de conta que eu não existo mais. -Termina e sai.
As lágrimas rolam pelo rosto de Ari. Ela não sabe o que fazer e pelo que pareceu serem horas fica ali chorando em pé como uma louca até que Cameron vem a sua mente.
Precisava conversar com alguém e sabia que a futura alpha era a melhor pessoa para isso. Cameron seria justa e verdadeira sobre esse assunto. Apesar de nova sua amiga era muito sabia e nunca mentiria para ela. Talvez isso ajudasse Ari a tomar uma decisão. Secou as lágrimas e saiu do prédio. Iria a pé mesmo para o chalé da alpha. Precisava conversar com ela o quanto antes e resolver o que diabos faria de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
WerewolfCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...