Parte 92

389 50 2
                                    


-Precisamos conversar. -Samanta diz aparecendo do nada. Ela tinha chegado no dia anterior do instituto. Eu sabia exatamente o que ela queria conversar. Lucian devia ter contado a ela que eu havia descoberto a mentira dos dois. Era o motivo mais plausível para que ela estivesse aqui e ainda quisesse conversar comigo.

-Pode falar. –Digo sentando na cadeira do escritório. Meus companheiros estavam na sala com todos os outros conversando e vendo filme. As coisas tinham se acalmado desde que Ari e Kathy tinham melhorado e não havia tido outro ataque, claro que ainda estávamos procurando o idiota que havia feito tudo isso, mas todos estavam tentando relaxar um pouco enquanto podiam. Lucian não tinha dado as caras desde que eu fui lhe confrontar no seu chalé sobre essa história de Lúcios ser meu pai. Eu tinha dado um voto de confiança para Lucian, e ele não soube dar valor, agora eu não o deixaria se aproximar tão cedo.

-Eu já estava com seu pai quando conheci Lúcios. Descobrir que ele era meu companheiro foi um grande golpe para todos nós, principalmente porque eu estava envolvida com Lucian e porque nossas matilhas eram rivais. Apesar de tudo Lucian entendeu e me deu a autorização para ficar com Lúcios, ele até mesmo começou a nos ajudar a se encontrar escondido de seus pais. Mas mesmo com os esforços dele seus pais acabaram descobrindo e me proibiram de ver Lúcios,

"Pouco tempo depois descobrimos que eu estava gravida. Assim que descobriu Lucian deu um jeito de se encontrar com Lúcios para lhe contar a novidade, afinal nós não sabíamos quem era o pai. Foi quando resolvemos fugir, nós três. O que desde o começo eu sabia que não ia dar certo, eu era esperta o suficiente para saber que os dois nunca conseguiriam me dividir, principalmente Lúcios que era meu companheiro. No final a fuga não deu certo, os pais de Lucian e os meus nos pegaram antes que pudéssemos e acabaram descobrindo que eu estava gravida. Lúcios a queria e os pais dele também, você seria a herdeira das duas matilhas caso fosse mesmo filha de Lúcios. E pouco tempo depois houve o ataque. Os pais de Lúcios me queriam de qualquer jeito e disseram a ele que se ele os ajudasse, ele poderia ficar comigo também. No final os pais dele e de Lucian morreram e eu e Lucian resolvemos te mandar para longe, assim ninguém poderia te usar."

"Eu e Lúcios continuamos a ser companheiros, depois que Lucian tomou o controle da matilha eu continuei me encontrando com ele. Lucian não gostava, mas não fez nada para nos impedir. E acabamos resolvendo que era melhor esconder de todos meu envolvimento com Lúcios e manter meu relacionamento de faixada com Lucian. Quando você voltou e Lúcios descobriu que eu havia mentido sobre você ter morrido no ataque ele surtou, ele te queria de qualquer jeito e por isso atacou nossa matilha, no final ele acabou morrendo."

Agora Samanta chorava com as mãos no rosto. Ela soluçava e eu podia ver a dor em sua face. Ela gostava mesmo de Lúcios, e ele ter morrido a tinha afetado. No final eles eram companheiros, logicamente ela iria sentir. Mas ainda assim eu sabia que algo estava faltando naquela história.

-O que vocês estão escondendo? –Nessa hora levanto o olhar para ver Lucian entrando no escritório sem bater e fechando a porta em seguida. Fico em silencio observando o olhar serio dele que se senta ao lado de Samanta e põe sua mão no ombro dela lhe dando conforto.

-Dois anos depois do ataque eu achei minha companheira. –Diz Lucian me encarando nos olhos. Eu não esperava por isso. –Cameron, Elias é seu meio irmão.



Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora