Parte 55

882 79 9
                                    

Cameron se afoga no trabalho. Estava irritada e por mais que não gostasse de admitir o motivo era Logan. Depois de sua briga ontem ele não havia voltado para casa durante a noite e por mais que quisesse fingir que não se importava seria mentira e mentir para si mesma não fazia sentido.

O que mais lhe irritava era o fato de a briga ser por um motivo tão idiota, e afinal ele estava errado. Como ele podia cobrar algo dela quando ele mesmo não o fazia?

A verdade é que com tudo o que passou não conseguia confiar nas pessoas, ainda mais Logan ao qual o pai fizera tantas coisas a sua matilha. James foi o único que entrará em sua armadura e se instalara em seu coração. Apesar de gostar de todos não confiava realmente em nenhum deles.

James não aprovava sua atitude, dizia que ela não deveria deixar seu passado afetar seu futuro e presente. Coisa difícil de fazer. Nem mesmo James sabia tudo o que ela havia passado.

Suspirando resolveu que estava na hora de resolver alguns problemas e começaria por Matt e Trent. Mandou uma mensagem para Matt. Precisava conversar com ele e resolver sua relação. Nesse momento se deixou admitir que gostava dele, tinha certeza que se não fosse Logan poderia se apaixonar por ele com facilidade.

Matt era carinhoso, alegre e tinha uma personalidade aconchegante que lhe passava segurança. Poderia passar o dia ao lado dele e não iria enjoar. Ele era como um porto seguro. E a verdade era que gostaria que ele fosse o seu porto seguro. Seus pensamentos voltaram para Logan a deixando confusa. Ele era seu companheiro, não devia sentir nada por mais ninguém então porque desejava tanto que Matt também fosse seu? E não só ele como Trent também.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo delicioso cheiro de Matt, tinha sentido falta daquele cheiro. Levantou o rosto e seus olhos se fixaram aos dele que lhe encaravam com desejo. Seu corpo respondeu aquele olhar tão fortemente como respondia ao de Logan e aquilo a deixou ainda mais confusa e sem ar. Um segundo depois se viu nua com Matt em cima dela. Sua pele encostando a dele era tão bom que a fazia gemer. Seu lobo gritava e não pode se conter quando ele lhe mordeu e entrou dentro dela no mesmo instante. O mordeu de volta o declarando seu Companheiro. Ele era dela e nunca o deixaria ir.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora