Parte 29

913 92 11
                                    

-Precisamos conversar. -Diz Samanta assim que Cameron volta de seu turno. Está cansada e quer dormir tinha passado ali apenas porque Lucian havia pedido. Sem ter o que fazer afasta o sono e segue Samanta escada acima até se ver novamente dentro de seu escritório. Da ultima vez que esteve ali às coisas não haviam sido nada boas, esperava que dessa vez fosse diferente.


-O que foi? -Pergunta Cameron querendo acabar logo com aquilo para que pudesse descansar.


-Logan o novo alpha da matilha Western quer fazer uma reunião conosco. -Começou Samanta.


-Isso é bom, talvez possam conseguir um acordo de paz. -Samanta fez uma careta que deixou Cameron ainda mais confusa. -O que foi?


-Ele quer ter a reunião com você. -Completou Samanta. A respiração de Cameron parou e ela olhou confusa. Tinha escutado direito?


-Porque? Lucian é o alpha e você é a Luna, a reunião deveria ser com vocês não comigo! -Exclama. Samanta passa a mão frustrada um gesto que Cameron tinha percebido que havia puxado dela.


-Você é a futura alpha, ele quer garantir que o que quer que decidam seja prolongado. Se formos fazer um acordo de paz faz sentido que você faça parte. -Disse Samanta. Cameron começou a andar de um lado para o outro. Droga era só o que faltava! -Ele disse que se você não for não haverá reunião. -Cameron estacou no chão e rosnou, mal conhecia esse tal de Logan e ele já estava lhe irritando. Ele lhe colocado em uma armadilha o esperto. Já se sentia parte da matilha, se preocupava com todos ali, queria sua segurança por tempo prolongado, e mesmo que não quisesse faria qualquer coisa para que isso acontecesse. Droga!


-Marque a reunião para daqui dois dias na fronteira, ele só pode levar dois de seus lobos, assim como eu levaria dois dos meus. -Cameron respirou fundo e se dirigiu para a porta. -Ari e Lucian vão comigo. -Decidiu e saiu antes de dar a chance de Samanta dizer qualquer outra coisa.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora