(Especial Logan)
Quando voltei e descobri que Cameron tinha sumido meu coração foi a boca e voltou, a agonia tomou conta de meu corpo e eu só podia pensar que algo ruim havia acontecido. Meu lobo uivava de tristeza e preocupação. Minha razão dizia que ela estava bem, afinal se ela estivesse machucada nossa ligação me diria, mas até onde sei nossa ligação também deveria me deixar localiza-la a qualquer instante e em qualquer lugar, o que não estava acontecendo naquele momento. Tudo o que eu queria era minha companheira ao meu lado, assim tanto eu quanto meu lobo poderíamos nos acalmar.
Quando Cameron finalmente apareceu na porta o alivio me varreu, era tudo o que eu queria. Ter certeza de que minha companheira estava em segurança ao meu lado. Tudo tinha acontecido tão rápido e ter que dividir ela com outros dois não era minha ideia original, mas bem eu estava feliz apenas por ela estar ali.
Esse alivio havia ido embora agora que tinha escutado suas palavras. Meu coração afunda e eu fico paralisado encarando seus olhos desiguais que não demonstram anda, nenhum sentimento, e pela primeira vez isso me irrita. Porque? Eu não conseguia entender porque ela não demonstrava nada, e mesmo quando o fazia era tão superficial, nesses poucos momentos você só podia ter um leve vislumbre do que ela realmente era e de quem ela realmente era. Nesse momento eu queria ver que ela sentia, ou pelo menos que se preocupasse comigo. Mas nada transparecia de seus olhos desiguais.
A dor consome devagar meu peito, e eu não posso fazer nada a não ser encarar minha companheira que acabara de dizer que queria meu irmão morto. E o pior de tudo, eu não sabia o que fazer.
Loren era meu irmão, minha única família de sangue que restava. Apesar de termos nossas brigas e não nos darmos bem eu o amava. Mas ele havia quebrado o tratado. Se eu quebrasse o tratado com Cameron uma guerra iria acontecer e eu teria que matar minha companheira. Se eu cumprisse o acordo teria que ver minha companheira matando meu próprio irmão sem poder fazer nada.
-Eu sinto por você Logan. -Cameron se manifesta pela primeira vez desde que disse que queria meu irmão morto. -Mas acordo é acordo. -Observo atentamente seu rosto e vejo quando suas feições vão suavizando e um vislumbre da verdadeira Cameron aparece. Essa Cameron está sendo sincera, ela não queria me fazer sofrer, mas ela odiava minha matilha e levaria a sério o acordo não importava o fato de eu ser seu companheiro e de estarmos falando de meu irmão.
Um lado meu grita que se fosse um de seus lobos ela jamais deixaria que eu o matasse, ainda mais se fosse alguém próximo dela, ela entraria em guerra com minha matilha e me mataria.
O outro lado meu me dizia que ela não era injusta, de que cumpriria o acordo mesmo que como consequência alguém que ela amava fosse morrer.
Eu não sabia qual lado estava certo. Cameron ainda era um livro fechado e fazia pouco mais de um mês que estávamos juntos. Não era tempo o suficiente para saber o que ela realmente faria se estivesse no meu lugar. Mas isso não importava no final, a decisão era minha, esse era eu e o que iria acontecer dependia de mim.
Eu tinha duas opções e nenhuma delas era agradável para mim. Se eu entrasse em guerra com eles muitos dos meus morreriam assim como os dela, mas se eu concordasse eu teria que dar a vida de meu irmão.
Uma única pergunta atormentava minha cabeça.
Porque Loren estava passando do território dela para o meu se sabia do acordo?
Não fazia sentido. Loren podia ser tudo, mas ele não era burro, até onde eu o conhecia ele não teria feito isso ao menos que tivesse certeza do que estava fazendo e tivesse um bom motivo. Ou talvez ele quisesse me separar de Cameron, ele deveria saber que ela iria fazer valer o contrário, e ele provavelmente queria me fazer escolher entre ele e ela. Pensando desse modo fazia mais sentido. Mas no final ele havia conseguido o que queria. Eu teria que escolher entre minha companheira e meu irmão de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
WerewolfCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...