-Está tudo bem? –Ari pergunta vindo se sentar ao meu lado na escada do castelo. Aparentemente todo mundo havia ido para as janelas a fim de ver o que estava acontecendo do lado de fora. Eu odiava quando as pessoas tendiam a cuidar da vida que não pertencia a elas.
-Claro.
-Desculpe se pareço intrometida. As coisas andam tensas por aqui, acho que todos estão tentando arrumar qualquer coisa para ocupar suas mentes. Você é nova e misteriosa, isso lhes chama atenção.
-Porque as coisas estão tensas?
-Trent e Matt são guerreiros acima de tudo, mas ainda são professores do instituto na maior parte do tempo, estamos em época do que a maioria chama de férias, são duas semanas onde os jovens do instituto não são obrigados a treinar e podem ficar com os amigos ou com a família. Trent e Matt tendem a ficar na fronteira essa época do ano. Mas por algum motivo estão aqui agora. Ainda não sabemos o que está acontecendo. Apenas que Samanta saiu sem menos nem mais, e que mandou os dois para o instituto com outros guardas. Isso é o suficiente para deixar todos tensos. -Meus olhos vão para Ari por alguns segundos. Ela era uma mulher bonita e parecia suave e delicada como uma flor. Aos poucos ela estava mostrando que era tudo, menos uma flor delicada. Ari era esperta e inteligente, estava claro que era mais eficiente do que eu havia imaginado. Ainda assim ela conseguia ser tudo isso, e ainda ser uma otíma garota de grande coração. Não dava para ficar mais óbvio o quanto ela se preocupava com todos, o suficiente para esconder a própria preocupação
-Então Trent e Matt são guerreiros e professores?
-Sim. Imagino que seu primeiro encontro com eles não tenha sido dos mais agradáveis.
-Não se preocupe, foi um pouco mais do que agradável. –Olho para o lado a tempo de ver um sorriso no rosto de Aria. Mais do que agradável era um eufemismo, eu tinha amado cada segundo daquilo. Parte de mim pretendia se manter o mais longe deles possível depois da cena que fizemos na frente de todo o instituto, não que eu me preocupasse com o que qualquer um achava, mas eu logo estaria indo embora, e me aproximar dos dois mesmo que a ideia fosse tentadora parecia uma má ideia. Claro que a outra parte de mim, maior do que a anterior apenas queria correr para dentro do instituto e leva-los para meu quarto onde eles pertenciam. Esses pensamentos e sentimentos eram meio loucos, e não sabia exatamente o que fazer sobre eles, não era como se eu fosse o tipo de garota que caia em amores por dois desconhecidos estilo amor a primeira vista. Mas foda, eu não podia fazer de conta que a química não estava ali tão presente que fazia todo meu corpo pulsar em necessidade.
-Eu também sou professora no instituto. –Ela inclina o pescoço de lado, observando o grupo de crianças que corriam e jogavam futebol juntos. Eu mesma tinha estado os observando desde que terminara a ligação com James. O ar fresco parecia a melhor ideia para acalmar os hormônios em ebulição em meu sistema. –Sou professora de estratégia e batalha. Não consigo fazer meu cérebro parar de trabalhar nas possibilidade do que pode estar acontecendo, e planejar estratégias para lidar com o problema.
-Qualquer um que olhasse para você agora, jamais pensaria que está tão preocupada.
-Samanta e Lucian geralmente pedem minha ajuda quando algo acontece, se deixar minha expressão passar qualquer preocupação, as crianças e adolescentes vão entrar em pânico, e é tudo o que não precisamos agora.
-Você é mais sensata do que eu esperava.
-Não tanto quanto você é Cameron. –Ela se vira ligeiramente para mim e sorri, ela não havia tomado meu comentário como uma ofensa, o que era bom, porque não tinha esse destino. –É parecida com sua mãe, mas do que com seu pai. –Depois de tudo isso, não era de admirar que Ari soubesse o que estava acontecendo e o porquê eu estava aqui,
-Como descobriu?
-Além da aparência? Você cheira a alpha, age como alpha e tem uma aura de segurança e obediência que apenas um alpha pode exercer sobre os outros.
-Não imaginei que fosse assim tão perceptível.
-Não é, ao menos que seja alguém que sabe onde procurar.
-Você seria uma ótima Beta. –Antes que Ari possa responder alguma coisa, o portão se abre e uma picape entra na propriedade. Eu poderia sentir seu cheiro dali, por isso não foi nenhuma surpresa quando minha mãe desceu do carro e seguiu em minha direção. Ari tinha razão, eu era mais parecida com Samanta do que teria imaginado.
-Cameron. –Samanta me cumprimenta com um aceno de cabeça. Inteligente na parte dela não querer forçar uma intimidade que não tínhamos. –Vamos conversar em meu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
Manusia SerigalaCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...