Parte 31 (Logan)

1K 104 20
                                    

(Especial Logan)



-Não acho que isso seja uma boa ideia. -Diz Lash seu beta e segundo no comando enquanto Nash seu irmão gêmeo e seu terceiro no comando dirigi a picape em direção à fronteira do território deles com o território dos Kimberley. Franze o cenho olhando ao redor, toda a floresta que lhes cerca. Lash é um cara desconfiado precavido e que sem sombra de duvida é totalmente contra Logan estar indo até a fronteira para ter uma reunião com a futura alpha da matilha rival que na verdade deveria estar morta. Logan confia em seus betas porque acima disso eles são seus melhores amigos e se conhecem desde criança, não precisou pensar duas vezes para escolhe-los como seus betas, não havia nenhuma outra pessoa em quem confiasse além deles, nem mesmo seu irmão mais novo Loren.


Loren era inconsequente, sempre foi fiel ao pai deles e isso lhe deixa com um pé atrás com ele, a relação dos dois era melhor quando eram mais novos, antes de seu pai envenenar sua mente e o colocar contra Logan.


-Eu acho que seja. Não podemos continuar com isso, talvez um acordo seja exatamente o que precisamos nesse momento. -Contrapõe Nash. Os dois podiam ser irmãos gêmeos mais ambos tinham ideias completamente opostas uma do outro. Nash era mais otimista, sempre alegre e de bom humor, é um festeiro de carteirinha e não perde uma oportunidade de galinhar com as lobas da matilha. Lash era serio, preferia ficar em casa, não se ouvia qualquer historia sobre uma loba que ele tenha pego e geralmente era difícil o ver falar, o cara era muito fechado, até mesmo com seu irmão e Logan.


-Bom não dá tempo de mudar de ideia, já chegamos. -Interrompe Logan olhando para o chalé logo à frente a qual tinham marcado a reunião. O lugar ficava mais adentro nas terras dos Kimberley, isso não lhe agradava mais a futura alpha foi irredutível sobre o locar, mesmo que ele tenha falado com Samanta que é a alpha da matilha quem deu as ordens foi sua filha Cameron, tinha que admitir que a garota tinha pulso firme, isso seria bom para ela quando fosse a alpha.


-Que belezura. -Diz Nash assim que eles estacionam. Logan franze o cenho e olha em volta para saber do que seu beta está falando até que vê uma Harley cromada ao lado de uma picape estacionada de frente para o chalé. Realmente ela estava novinha em folha e era uma das mais bonitas que já vira.


-Pare de babar. -Brinca Logan e desce da picape no mesmo instante que duas pessoas saem do chalé. A primeira é uma garota baixa de olhos amarelos como o sol, uma pele bonita de café com leite e cabelos longos e cacheados em uma cor rica de chocolate e caramelo, muito bonita por sinal. O segundo é Lucian Wolf o Alpha da matilha. Logan perde o ar quando fareja o cheiro de menta e lírio, seu corpo vem à vida e seu olhar rapidamente se prende ao da terceira pessoa que acabou de sair do chalé. É a garota mais bonita que já vira em toda a vida, ela é simplesmente perfeita. Seus cabelos são loiros quase prata, sua pele dourada e rica, um corpo com curvas de dar água na boca e um rosto perfeito. Seu lobo vem à vida e antes que Logan possa fazer algo ele declara: Companheira.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora