Parte 87

441 60 2
                                    


-Baby? –Abro um olho lentamente vendo Matt de frente para mim, sua expressão mostra o quão apreensivo ele está. Isso é o suficiente para me fazer despertar de uma vez. Sento com tudo na cama e olho para os lados preocupada, é quando meu olhar vai para a bandeja cheia de comidas diferente que Matt traz nas mãos. Trent e Logan que estavam dormindo ao meu lado também acordam e olham confusos enquanto Matt sorri abertamente para nós três.

-O que aconteceu? –Pergunto confusa.

-Fiz café para vocês. –Diz como se não fosse nada colocando a bandeja em minhas pernas. Logan e Trent pareciam bem felizes e no mesmo instante começaram a atacar a bandeja como se não vissem comida há anos. Olhei para Matt, seus olhos verdes observavam meu rosto como se esperasse minha reação, eu podia ver que ele estava meio inseguro, como se tivesse medo que eu não gostasse da surpresa, o que era um pensamento idiota, como eu não iria gostar de algo assim? Era extremamente fofo, mais do que eu esperava. Apesar de ser um gesto simples mostrava o quão ele se importava conosco e isso me fazia querer pular em cima dele e nunca mais soltar.

Um sorriso enorme se formou em meu rosto e eu não podia deixar de tirar a bandeja de meu colo e me jogar contra Matt enchendo seu rosto de beijos. Isso me lembrou de nosso primeiro beijo que foi interrompido por Lucian e Samanta. No fundo eu sabia desde aquele momento que Matt era especial, ele era tão doce, fofo e carinhoso, apenas seus olhos podiam expressar o quão ele gostava de mim.

-Obrigado amor. –Digo lhe dando um selinho antes de o soltar e me virar para o café da manhã. Logan e Trent estão brigando pelo último pedaço de panquecas, dou risada e pego a panqueca antes que eles sequer percebam. Alguns segundos depois os dois olham para mim me vendo comer a panqueca e me olham com culpa. Os dois tinham acabado com o café em menos de dois minutos enquanto eu agradecia a Matt.

-Desculpe carinho. –Pede Logan e Trent concorda com ele olhando a bandeja quase vazia. Dou uma risada baixa e leve e apenas dou de ombros, demonstrando que não tinha me importado. Dou um selinho em cada um e sigo para o banheiro doida para tomar um banho relaxante. Assim que entro no chuveiro um corpo forte se posiciona em minhas costas, Matt desde uma trilha de beijos em meu pescoço passando os braços fortes por minha cintura fazendo meu corpo colar ao seu. Uma risada abafada sai de minha boca e meus pelos se arrepiam quando ele beija minha nuca, um dos meus pontos fracos.

-Você parece mais bonita a cada dia baby. –Sussurra em meu ouvido. Viro de frente para ele e lhe dou um beijo quente antes de apoiar minha testa na dele.

-E você parece mais fofo a cada dia amor. –Digo lhe dando um beijo esquimó e me afastando para voltar a tomar banho.

Assim que pisamos para fora do chuveiro Logan e Trent aparecem de braços cruzados e uma cara nada boa. Meu sorriso automaticamente some e mesmo sem perguntar sei que alguma coisa aconteceu. Para confirmar minha suspeita Lili aparece de olhos inchados e um nariz vermelho. Meu lado protetor reage na mesma hora e eu corro para abraça-lo. Lili esconde o rosto em meu pescoço e funga cada vez mais alto enquanto mecho em seus cabelos cacheados. Olho para Trent e Logan tentando entender o que aconteceu e Trent forma o nome de Erick com os lábios.

Franzo a teste tentando entender se algo tinha acontecido com Erick ou se ele tinha dado um de idiota novamente com Elias. Eu podia apostar na segunda opção devido a tristeza que Elias emanava junto com a raiva. Se algo tivesse acontecido com Erick eu não poderia sentir essa labareda de raiva e ressentimento. Eu podia apostar que Erick tinha ficado bravo por Elias ter vindo para cá sem minha permissão e sozinho quando todas essas coisas estavam acontecendo.

-Ei pequeno, tudo bem ok? –O pego no colo e meus companheiros saem do quarto me deixando sozinha com um Elias que não parava de chorar. Sento na cama aconchegando Lili melhor em meus braços. Durante um bom tempo ficamos apenas ali, até que aos poucos seu choro vai parando e ele parece se acalmar.

-Eu não entendo... –Começa e eu fico em silencio, esperando por ele continuar quando se sentisse pronto. – Porque ele não percebe que eu o amo? Não é como se eu nunca tivesse falado isso em sua cara. Mas a única coisa que ele sabe fazer é brigar comigo e me tratar como uma criança. Eu não aguento mais isso. –Diz soluçando levemente. – É errado? Gostar de alguém do mesmo sexo? Por isso eu não posso ser feliz? Deus está me castigando por ser uma aberração?

-Não diga uma coisa dessas nunca mais Elias. –Digo o interrompendo. –Isso não é errado. Amar não é pecado. Tenho certeza de que para Deus tudo o que importa é o amor, se for para pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto não importa, diante Deus todos nós somos iguais. Nunca mais diga que é uma aberração, pois você não é, você é a pessoa mais fofa, carinhosa e boa que já conheci. Eu morreria por você meu pequeno, e mesmo que Erick não de valor a você saiba que eu sempre vou estar aqui. –Elias se agarra ao meu pescoço com força já tendo parado de chorar completamente. Meus olhos levantam quando a porta se abre e meus companheiros entram. Eu fico surpresa quando eles abraçam a mim e a Elias fazendo carinho no cabelo de meu pequeno.

-Nós também vamos estar aqui por você Lili. –Os três dizem e meu coração pula com amor por eles. 


Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora