Parte 72 (Especial)

720 68 2
                                    


(Especial)

- Não! - Rosno e bato com força as mãos na mesa de madeira do escritório que se parte em duas. O barulho é alto, mas não tanto quanto meu rosnado que ecoa por toda a casa.
Meus companheiros, Lucian, as primas e seus companheiros pulam para trás e para longe de mim. James é o único que permanece imóvel em seu lugar me encarando sério.
Viro de costas para todos e olho pela grande janela que fica atrás da mesa. O inverno estava se aproximando. As folhas das árvores já haviam quase todas caído, as poucas que restavam já estavam secas. O tempo era cinza e um pouco nublado, uma fina camada branca já cobria tudo. Eu particularmente não gostava do inverno. Ele era frio e branco. Eu também não gostava de branco, era estéril, sem graça, desprovido de qualquer sentimento.
Quando mais nova eu odiava o inverno pelo simples fato dele me lembrar a minha alma fria e tão estéril quanto o branco que vinha com o frio. Sim eu me considerava fria e ainda me considero. Mas eu me considerava fria pelo real motivo da definição de uma pessoa fria.
Pessoas frias eram aquelas que não conseguiam demonstrar emoções. Pessoas que se fechavam dentro de si e não deixavam ninguém entrar. Eu não sabia lidar com sentimentos, então simplesmente os ignorava, isso as vezes não me fazia bem e nem as pessoas ao meu redor. Mas quem me conhecia realmente sabia que eu sentia, mas ao meu próprio modo, de um jeito só meu.
-Docinho... -Começa James. O interrompo com um rosnado baixo. Fecho os olhos e me deixo perder.
Minhas respiração alta vai se acalmando aos poucos conforme meus pensamentos se aquietam. Procuro dentro de mim aquele lugar escondido, fechado e seguro ao qual me escondia por algum tempo sempre que meus sentimentos começavam a querer me engolir. Naquele lugar nenhum sentimento nem ninguém podia me alcançar.
Eu não sabia lidar com minha raiva ou ódio apesar de me saber controlar muito bem. Agora esse sentimento de impotência, dor e sofrimento que vinha me perseguindo desde que Ari foi atacada, bom com ele eu não podia lidar.
Não sei por quanto tempo fiquei ali. Escondida em meu mundinho. Só sei que quando voltei o céu já havia escurecido do lado de fora. Suspirando contínuo a olhar para a janela sem me virar.
-Quero alguém de vigia no quarto de Kathy. Quero saber aonde todos estavam antes, durante e depois do ataque. O mesmo para sua matilha Logan, e não me venha com essa de pode confiar em meus lobos, eles não fizeram nada ou vou pessoalmente arrancar sua garganta. -Ordeno sem virar para trás sabendo que todos ainda estão ali por seus cheiros. - Lucian se vire e monte vigias junto com Matt. Trent cuida das coisas.
-Nos queremos ajudar. -Dizem as primas.
-Vocês me ajudam não sendo atacadas também e nem dando problemas.
-Mas... -Começa Tina.
-Não quero saber. Se saírem sem seus companheiros vou pessoalmente cuidar se vocês. -Digo para Gi e Tina. -E você Diana e James não saiam daqui ao menos se forem acompanhados por Matt, Trent ou por mim. -Dessa vez ninguém discutiu. -Ótimo. -Virei e encarei todos. As primas e James parecendo contrariados enquanto meus companheiros e meu pai pareciam preocupados tanto comigo quanto com os acontecimentos. -Não se preocupem. -Digo e saio do escritório indo para fora de casa subindo em minha moto e indo embora sem dizer mais nada.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora