Especial Matt.
Fazia algum tempo que eu e Trent tínhamos saído do chalé para cuidar dos turnos de vigília. Eu não queria ter saído, queria ter ficado em casa com Cameron, ela estava passando por um momento difícil e eu sabia que precisava de mim e de Trent e Logan, eu realmente não queria deixa-la sozinha, mas eu tinha que cuidar da matilha, e tinha certeza de que ela não nos teria deixado ficar. Cameron levava a sério seu posto como futura alpha, nem parecia a garota que tinha chegado no instituto meio revoltada e sem querer saber de nada sobre matilha ou ser alpha. Cameron estava mudando, devagar mais estava, aos poucos ela pegava confiança em mim e nos outros, ficando mais carinhosa, protetora e aberta, eu sabia que seria um processo longo até que ela finalmente fosse ela mesma conosco, tudo o que ela passou a fez se trancar dentro de si mesma construindo uma armadura praticamente impenetrável em torno de si, mas aos poucos eu sabia que conseguiríamos quebrar a armadura por inteiro.
Eu estava conversando com alguns homens junto com Trent quando uma sensação ruim tomou conta de meu corpo. Trent que estava ao meu lado tremeu e quase caiu tropeçando nos próprios pés e se segurando em meu ombro para não tombar de vez.
Cameron.
O desespero tomou conta de mim, eu podia sentir que algo tinha acontecido com ela. Meu lobo uivou e dois segundos depois eu estava transformado correndo pela floresta como um louco, Trent logo ao meu lado enquanto seguíamos a trilha que nossa conexão com ela fazia com que pudéssemos localiza-la. Dessa vez Cameron não tinha bloqueado a conexão como fez da primeira.
Alguns minutos depois chegamos a um penhasco e meu coração vai a boca e volta quando vejo a Harley de Cameron na beirada do penhasco. Um uivo me faz olhar para a floresta e rapidamente um lobo marrom apareceu entre as arvores, seus olhos prateados tomados pelo desespero. Imediatamente reconheci Logan. Nós três voltamos ao mesmo tempo a forma humana e nós aproximamos da beirada do penhasco, as roupas de Cameron estavam jogadas em cima da moto. Meu coração pulava descontrolado tão forte que chegava a doer.
O pânico começava a tomar conta de meu corpo e eu simplesmente não tinha forçar para olhar para baixar com medo do que poderia encontrar. Anos pareceram se passar até que Trent bateu em meu braço me fazendo olhar para onde ele apontava. Vi um par de mão e depois o rosto de anjo de Cameron aparecendo com um sorriso suave até que seus olhos se prenderam em nós e provavelmente em nossa expressão de pânico. Sua expressão passou de confusa, para preocupada e divertida em apenas alguns segundos. Antes que eu pudesse falar algo Logan começou a gritar.
-O que porra deu na sua cabeça! Quer nos matar do coração? Já não bastava eu ter pensado que poderia te perder umas cem vezes, você ainda me apronta uma dessas. Porra Cameron você ainda me mata do coração. –Cameron termina de escalar rapidamente e meio que pula em cima de Logan lhe dando um beijo que rapidamente o faz ficar quieto.
No começo tinha sido estranho, ver minha companheira com outros caras, mas agora era tão normal quanto respirar. Cameron solta Logan e vai em direção a Trent antes de vir até mim.
A única coisa que posso pensar agora é que eu não poderia mais viver sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
WerewolfCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...