Parte 33 (Ari)

1K 93 5
                                    

(especial Ari)



Ari olha de boca aberta enquanto o cheiro de Cameron se mistura com o de Logan o alpha da matilha rival. O sangue é drenado de seu rosto quando percebe o que havia acabado de acontecer. Cameron era companheira de Logan!


Logan segue e pega Cameron, os dois caras que vieram com Logan também olham de boca aberta enquanto ambos se atracam em um beijo apaixonado que daria inveja a qualquer ser. Ari olha para o lado e vê Lucian olhando para tudo aquilo como se tivessem lhe dado um soco no estomago. Droga!


-Mais que porra! -Resmunga Lucian mais ambos estão entretidos demais um com o outro para perceberem qualquer coisa a sua volta. Ari não se surpreende quando os vê entrando no chalé ignorando completamente todos os outros. Ari não havia encontrado seu companheiro, não sabia como era sentir isso, mas segundo Cristal que tinha encontrado seu companheiro Simon quando ainda eram crianças, o sentimento era tão forte que era impossível ser ignorado, fazia todos os seus instintos básicos pifarem, só o que havia era seu companheiro.


Particularmente Ari não se importava em não ter um companheiro, porque sempre fora apaixonada por seu melhor amigo Clark, péssima ideia já que se algum dos dois achasse seu companheiro às coisas seriam uma merda. Se ela ficasse com ele e se permitisse viver essa paixão e ele encontrasse sua companheira o coração de Ari ficaria em pedaços, ela não estava disposta a correr esse risco, mesmo que fosse tentador na maioria das vezes que estava ao lado dele.


Respirando fundo ela olha para os dois homens que com certeza devem ser os betas de Logan. Ele são bonitos, gêmeos de cabelos castanhos, olhos também castanhos uma pele bronzeada como a de surfistas, são grandes e fortes. Um com uma tatuagem tribal do lado esquerdo do braço enquanto o outro tem do lado direito.


-Acho melhor entrarmos, não acho que eles vão sair de lá tão cedo. -Diz Ari por fim. Os gêmeos dão de ombros e seguem ela para dentro junto com Lucian que olha parecendo perdido em pensamentos, também não podia culpa-lo, ele tinha acabado de descobrir que sua única filha era a companheira do alpha da matilha que tinha matado metade de sua matilha. Ari não queria nem ver como seria quando Cameron acordasse para a realidade e percebesse a merda que estava acontecendo, porque mesmo a conhecendo a tão pouco Ari sabia que Cameron odiava a matilha Western. Cameron não era de demonstrar as coisas e se escondia atrás de seus óculos, mas no dia em que enfrentou Loren irmão mais novo de Logan, Ari teve certeza de que Cameron mataria qualquer um deles sem pensar duas vezes se tivesse a chance.


Traduzindo eles estavam na merda.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora