Parte 88

541 55 5
                                    

-Cameron. –Lucian abre a porta parecendo meio surpreso por eu ter aparecido ali àquela hora da noite. Eu queria ter ido mais cedo, mas preferi passar o dia com Elias e meus companheiros assistindo filme e me distraindo um pouco dos problemas antes de resolver encara-los de uma vez. Agora estava na hora.

-Precisamos conversar. –Digo seria. Lucian parece perceber que o assunto é importante por isso me deixa entrar e se afasta. Sigo até a sala do chalé e me sento na mesa de centro fazendo sinal para que Lucian se sente no sofá de frente para mim. Ele faz isso, parecendo meio confuso com minha postura. Ficamos um longo tempo ali apenas nos encarando.

Não havia como negar que Lucian era meu pai, seus olhos azuis cobalto eram da mesma cor de um dos meus, apesar de ser mais parecida com Samanta eu tinha sua sobrancelha grossa desenhada e também tinha as rugas nos cantos dos olhos que se formavam quando sorriamos. Chegava a ser engraçado meus companheiros terem suspeitado que Lúcios pudesse ser meu pai em vez de Lucian, acho que eles não tinham prestado atenção em como eu era parecida com Lucian, ou talvez por ser mais parecida com Samanta era mais difícil ver as semelhanças que eu e Lucian tínhamos.

Era estranho pensar que o cara em quem eu tinha começado a colocar um pouco mais de fé tinha mentido não só para mim, mas para toda a matilha. Naquele dia em que ele pediu desculpas e me contou sobre tudo o que tinha acontecido para me mandarem embora, ele tinha mentido, sobre praticamente tudo, isso era um dos exemplos para que eu não confiasse nas pessoas.

-Quando pretendia me dizer que Samanta é companheira de Lúcios? –Disparo. A boca de Lucian vai ao chão e seus olhos arregalam de surpresa, claramente essa era uma pergunta a qual ele não esperava ouvir tão cedo. Eu queria rir muito de sua cara e o teria feito se o assunto não fosse tão sério. Eu não estava nada contente por Lucian ter mentido para mim, eu não mentia, nunca, apesar de omitir muitas coisas, mentir nunca foi uma coisa a qual eu gostasse. Contar algo que não é verdade parece coisa de pessoas não confiáveis para mim, eu preferia uma verdade nua e crua do que uma mentira que me fizesse sentir bem, porque no final quando a verdade viesse a tona, coisa que sempre acontecia, eu me sentiria pior do que se tivesse falado logo de uma vez.

Eu havia acreditado Lucian, e apesar de tudo estava começando a confiar nele. Com suas mentiras ele tinha quebrado minha confiança, tinha traído a mim e a toda a matilha tendo omitido um assunto tão importante quanto aquele. Não havia uma desculpa para o que ele havia feito, mas eu ainda estava disposta a saber o seu lado da história, eu não iria ser injusta com ele, eu preferia ouvir o lado de cada um da história e por último tirar minhas próprias conclusões.

-Como você...

-Não importa, eu te fiz uma pergunta e quero a resposta.

-Eu... –Ele para e passa as mãos no rosto bagunçando os cabelos e olhando para o chão durante um longo tempo antes de continuar. –Eu era novo e ingênuo quando marquei a reunião com Lúcios acreditando que podia mudar a rivalidade entre as matilhas apenas com minha força de vontade. Samanta super apoiava e por isso foi comigo a reunião com Lúcios.

"Fiquei decepcionado e muito triste quando descobri que os dois eram companheiros. Eu não queria abrir mão de Samanta, mas sabia que não iria adiantar de nada lutar por ela, eu não podia ir contra o laço de companheiros. '' Lucian suspira e fecha os olhos os esfregando, me pergunto se ele estava chorando. "No final acabei ajudando os dois a se encontrarem até que meus pais e os de Lúcios descobriram. Imediatamente ouve uma briga entre nós e os dois foram separados a força. Eu ainda tentei ajudar, mas no final não deu certo. "

"Meus pais colocaram seguranças atrás de mim e Samanta durante o tempo todo, não podíamos ir ao banheiro sem que alguém não estivesse no nosso pé. Pouco tempo depois descobrimos que Samanta estava gravida. Eu bolei um plano para escapar dos seguranças e me encontrei com Lúcios, contando que Samanta estava gravida, mas que o filho podia ser meu ou dele, afinal eu e ela tínhamos ficado juntos antes dele aparecer. " Resolvemos fugir, nós três. O que não deu certo, de algum modo nossos pais descobriram e nós impediram. Foi quando ficaram sabendo que Samanta estava gravida. Não sei o que aconteceu, só sei que Lúcios a queria de qualquer jeito e no dia em que você nasceu ele veio atrás de você. Depois do ataque eu e Samanta resolvemos que o melhor para você era ficar longe de tudo isso, e longe das garras de Lúcios. "

"Apesar de tudo Lúcios continuou sendo companheiro de Samanta, e depois que nossos pais morreram e eu assumi o controle da matilha eles passaram a se encontrar. Eu não podia fazer nada e no final resolvemos que era melhor continuarmos fingindo que eu estava com Samanta. Quando te vimos pela primeira vez depois de tanto tempo soubemos de imediato que você era minha filha e não de Lúcios, mas ele não sabia disso e quando soube que você estava viva resolveu atacar a matilha para pegar você. Ele acabou morrendo no ataque. Sua mãe anda desolada. Eu não pude fazer nada por ela, mas eu podia sentir sua dor. "

O silencio se estende pela sala quando ele para de falar. Fico olhando para seus olhos azuis cobalto e vejo que ele não está me dizendo toda a verdade, mas que não adiantaria eu força-lo a dizer mais alguma coisa, pois ele não diria. Respiro fundo e nego apenas uma vez com a cabeça antes de me levantar e sair do chalé, deixando Lucian e suas mentiras para trás. 


Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora