Dou uma risadinha ao perceber que Elias adormeceu em meu colo. Sua respiração calma e compassada fazia leves cocegas em meu pescoço enquanto seu nariz encostava em meu pescoço e seu rosto se encontrava encaixado certinho em meu pescoço e ombro. Minha respiração fazia seus cachos fofos voarem rebeldes. Vejo quando o pequeno treme em meus braços graças ao vento frio e resolvo o colocar para dentro. Passo uma das mãos por suas pernas e a outra por suas costas o levantando o mais devagar que consigo para não acorda-lo. Ainda dormindo ele passa os braços em volta de meu pescoço e resmunga baixo. Como ele conseguia ser tão malditamente fofo?
Empurro a porta com o pé e entro sendo recebida pelo calor aconchegante do chalé. Eu realmente adorava aquele chalé, era tão minha cara que chegava a ser estranho. Ando devagar sem querer acordar Lili e subo as escadas. Olho rapidamente para o quarto das garotas quando passo pelo corredor e depois sigo até meu quarto. Eu teria que arrumar um lugar para Lili depois, talvez eu tivesse que fazer um novo quarto para que ele pudesse morar aqui, agora que eu tinha o aceitado como meu irmãozinho ia mantê-lo sobre minhas vistas o tempo todo. Culpe meu instinto protetor, eu só sentia que deveria protege-lo e era exatamente isso que faria.
Tiro seus sapatos e em seguida puxo suas calças jeans o deixando de meias, cueca e uma camiseta com o dobro de seu tamanho. Puxo a colcha azul da cama e encaixo o pequeno ali o cobrindo logo em seguida, arrumo direitinho o cobertor a sua volta e antes de sair dou um beijo em sua testa ajeitando seus cachos para fora de seu rosto. Sigo para o outro lado do quarto e fecho a cortina e o vidro, o vento estava forte do lado de fora e logo começaria a nevar. Dou mais uma olhada nele e resolvo descer.
Olho para o andar de baixo vazio e resolvo fazer algo. Meu estomago ronca e já sei o que fazer. Sorrindo pego o celular e conecto meus fones colocando para tocar ''Are You With Me'' (Lost Frequencies, remix). Vou para a cozinha e começo a cantar baixo e dançar enquanto cozinho.
Eu amava eletrônica, como amava dance, rock, pop, metal e até mesmo country, eu era bem eclética, tudo dependia do meu humor. A verdade era que Lili tinha ajudado em muito melhorar meu humor. Como eu estava feliz eletrônica vinha bem a calhar. Eu balançava os quadris no ritmo enquanto na outra mão batia a massa do bolo depois de já ter preparado o jantar. Mesmo tendo a batedeira eu sempre preferia fazer o máximo de coisas a mão, eu simplesmente adorava a sensação de fazer tudo a mão.
Balanço a cabeça e curto o momento, sorrindo contente. Fazia muito tempo que eu não me sentia feliz e alegre desse jeito, eu me sentia livre, sem preocupações como se nada pudesse estragar meu momento. Ignoro quando ouço o som da porta de entrada abrindo. Agora ''Cash Cash, surrender'' toca em meus fones.
-Você parece malditamente sexy desse jeito. -A voz de Trent adentra meus pensamentos.
-Por favor, não pare, estávamos admirando a vista. -Diz Matt. Faço uma careta azeda para os dois e dou dedo fazendo os dois rirem.
-Calem a boca, se acordarem Elias juro que esgano os dois. -Rosno já irritada.
-O que ele está fazendo aqui? Não deveria estar no instituto? -Pergunta Matt confuso.
-Ele vai morar conosco. -Digo simples e dou uma risadinha ao ver a cara dos dois.
-E porque disso? -Pergunta Trent se recuperando antes que Matt.
-Eu apenas preciso cuidar dele. Não me perguntem porquê.
-Okok, sobre as patrulhas...
-Foda-se. -Resmungo ignorando os dois e voltando a cozinhar, dessa vez não tão animadamente quanto antes, eles realmente tinham conseguido estragar meu bom momento apenas me relembrando de que eu tinha um monte de problemas e até agora nenhuma solução.
Suspiro derrotada e continuo a bater minha massa de bolo. Caramba será que eu não podia ficar em paz por algumas horas? Eu não queria ter que lidar com toda essa merda o tempo todo, ou no final acabaria ficando doida.
Um par de braços passa em volta de mim e Matt esconde o rosto em meu pescoço enquanto Trent senta em cima do balcão e se inclina me dando um beijo na ponta do nariz.
-Nos desculpe baby, não queríamos estragar seu momento. -Pede Matt.
-Tudo bem. Só me deixem terminar de cozinhar por favor. - Os dois concordam e Matt me solta indo se sentar na bancada junto com Trent. Continuo a cozinhar, mas dessa vez sem música. Começamos a conversar sobre assuntos variados e acabo rindo com os dois sobre as coisas idiotas que eles faziam e as caretas doidas de Trent. Desde que descobri que eles eram meus companheiros não tínhamos parado para conversar como pessoas normais, era a primeira vez e eu tenho que admitir que eu gostei bastante. Trent era um palhaço de carteirinha e Matt não ficava muito atrás.
Tive que brigar com os dois algumas vezes para que não fizessem tanto barulho, mas no final acabou não adiantando muito. O bolo já estava pronto quando Elias apareceu de meias listradas, cueca boxer roxa e uma camiseta com o dobro do seu tamanho que ia até o meio de suas coxas, ele estava ainda mais malditamente fofo do que já era normalmente. Seu rosto está amassado por causa do travesseiro e seus cachos são uma bagunça fofa, ele passa as pequenas mãos sobre os olhos e sorri ao me ver, vindo logo em minha direção e me abraçando enfiando o rosto em meu pescoço.
-Olá pequeno. -Digo rindo baixinho e afagando seus cachos. Ele era apenas alguns centímetros mais baixo que eu, eu gostava disso, ele me lembrava tanto uma criança fofa que eu tinha vontade de aperta-lo e nunca mais solta-lo.
-Olá Cami. - Diz fofo e não posso deixar de apertar suas bochechas.
-Sente-se pequeno, vamos jantar. -Ele assente e se senta na banqueta se inclinando e deitando a cabeça sobre o balcão. Matt e Trent olham a cena calados e quase posso ver um brilho de ciúmes em seus olhos. Dou uma risadinha e me inclino deixando um selinho em seus lábios fazendo eles desmancharem as expressões irritadas. - Vou levar a comida para eles e já volto. -Pego os pratos e subo as escadas. Loren acabou dormindo com a cabeça na cama de Kathy e Clark estava acariciando o cabelo de Ari.
-Obrigado Cameron. -Diz Clark ao me ver e vem pegar os pratos de meu braço. Contra minha vontade me aproximo de Loren e o cutuco.
-Ei moleque, pra vocês. -Digo e deixo os dois pratos em cima da mesinha ao seu lado.
-Obrigado chata. -Não posso deixar de soltar um sorrisinho e saio do quarto. Assim que desço Logan aparece na cozinha com uma cara meio azeda. Suspirando termino de descer a escada e lhe dou um beijo antes que ele possa protestar ou se afastar. No começo ele não corresponde, mas logo me prende em seus braços e retribui.
-Vai precisar mais do que isso para me fazer desculpa-la. -Diz com os lábios ainda grudados aos meus. Mordo minha língua para não atirar de volta que não quero suas desculpas porque não fiz nada demais, e alias nada que ele também não teria feito. Mas não acho que ira valer a pena discutir com ele de novo por isso. E eu gostava da ideia de recompensa-lo.
-Claro, claro. -Dou uma risadinha maliciosa e lhe dou outro beijo. Será que agora as coisas seriam melhores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)
LobisomemCameron Kassie Wolf Kimberly é uma mulher de personalidade forte que resolve encarar seu passado conturbado. Afinal o que poderia dar errado ao ir para um lugar remoto em um castelo gótico antigo cheio de pessoas estranhas e homens tentadores? "O fr...