Parte 93

445 52 3
                                    


-Elias sabe disso? –Pergunto assim que o choque inicial passa.

-Não. –Responde Lucian. Aceno e me levanto saindo do escritório e deixando os dois sozinhos. Eu sabia que eles estavam escondendo algo, eu só não esperava por isso. Elias era meu irmão. Meu irmão de sangue. Isso explicava o sentimento que eu tinha por ele, mesmo que eu não soubesse meu lobo sabia desde que vira Elias pela primeira vez. Meu lobo sentia. E por mais que eu estivesse com raiva de Lucian por ele ter me escondido isso durante tanto tempo, eu estava muito feliz por descobrir que Elias era meu irmão. Meu maninho.

Passo pela sala e saio para fora começando a andar pela floresta. Não demora nem alguns segundos antes que eu escute passos atrás de mim e em seguida um par de braços me segurando enquanto Matt e Trent apareçam na minha frente e Logan me prenda em um abraço por trás.

-O que houve? –Pergunta Matt preocupado.

-Elias é meu irmão. –Um silencio chocado se estende entre eles.

-Isso é uma grande informação. –Murmura Logan primeiro.

-Como? –Pergunta Trent.

-A mãe de Elias era a companheira de Lucian.

-Oooh. –Matt murmura.

-Você está bem? –Logan pergunta beijando meu pescoço, mas eu ainda me sentia energética demais com tantas informações, por isso o afasto e encosto em uma arvore.

-Feliz por saber que Elias é meu irmão. E puta da vida por saber que Lucian e Samanta não conseguem cansar de mentir para mim. –Digo fechando os olhos.

-Pretende contar a verdade para Elias? –Pergunta Logan.

-Não. Elias já está sofrendo o suficiente por causa de Erick, eu não quero que ele fique pior ainda. Afinal se alguém tem que contar a verdade é Lucian. - O silencio toma conta durante bastante tempo até que sinto dois braços me envolverem, uma onda de calma se abate sobre mim e eu afundo o rosto no pescoço de Trent, deixando seu cheiro me acalmar. Não demora muito tempo para que Matt e Logan se juntem a nós, todos me segurando e tentando me confortar.

Quando tudo começou a acontecer eu nunca esperaria que iria sentir o que sinto pelos três. Ali em seus braços era meu lugar. O lugar que eu procurei durante todos esses anos.

-Amo vocês. –Digo beijando cada um deles e sorrindo para os três que retribuem.

-Também te amamos.



Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora