°•°•°•°•°•♡•°•°•°•°•°
Enquanto Nam devorava um sanduíche, Freen tinha o olhar fixo na mesa.
Pensamentos iam e vinham bagunçando sua cabeça.
Ela apenas empurrou o prato com seu lanche, quando Nam perguntou se ela iria comer.
Freen havia ido embora da cidade, porque em todos os lugares que ia, as lembranças dos momentos ao lado de Irin, ainda mexiam com seu coração.
Lembranças, que com o passar do tempo, se transformaram em mágoa e rancor.
Freen fez de tudo para esquecer.
Irin, até então, havia sido a única pessoa que Freen amou de verdade.
E nesse... "fez de tudo", quem pagava a conta era qualquer suspeito de meia tigela que Freen encontrava enquanto investigava seus casos.
Mergulhou fundo no trabalho, quase não aceitando ajuda.
Perdeu as contas de quantos parceiros haviam tentado substituir sua antiga parceira e amiga.
Tee havia dado uma punhalada em Freen.
Eram amigas desde a escola e dividiram o mesmo sonho de entrar para a Academia de Polícia.
Uma amizade de anos, jogada fora.
Freen e Tee, tinham fama de inseparáveis.
Faziam quase tudo juntas.
Apenas uma regra se aplicava:
NADA DE DIVIDIR AS GAROTAS
Tee quebrou essa regra, quando mostrou um interesse que não demonstrava por Irin.
Freen chegou a questioná-la várias vezes e Tee sempre negou que seu interesse não era nada, além de amizade.
Freen era conhecida por seu charme e grande poder de sedução.
Apenas um olhar, era suficiente, para que ela não precisasse dizer uma única palavra quando o assunto era atrair as mulheres que a interessavam.
Tee era testemunha disso.
Dizia, que esse era o super poder de Freen.
E graças a esse poder sedutor, ela também não precisava se esforçar para se dar bem com as mulheres, já que as garotas de Freen sempre tinham amigas que logo se interessavam por ela.
Tee tinha um jeito calmo e observador.
Mas, se vocês pensam que a boa de briga na história era somente a detetive Freen Sarocha, se enganaram.
Tee era excelente lutadora e manuseava armas com uma precisão incrível.
Apoiava tudo que a parceira fazia e isso incluía suas puladas de cerca.
MULHERES eram o ponto fraco de Sarocha.
"Elas um dia ainda irão matar você."
Era o que Nam sempre dizia.
Todos esses pensamentos, invadiram de uma vez só, a mente de Freen como num sonho.
- Oiii! Planeta terra chamando Sarochaa!
Freen se espantou com Nam quase esfregando a mão na sua cara.
- Acorda! Você precisa comer alguma coisa. Saiu de órbita foi?
- E sobrou alguma coisa?
Perguntou Freen olhando o prato vazio.
- Vou pedir outro sanduíche pra você.
Nam levantando da mesa, enquanto Freen olhava o celular.
Uma voz masculina quebrou o silêncio.
- Aqui está você detetive. Posso saber por que não foi falar comigo?
Era o comandante com a feição alegre de sempre.
- Desculpe, comandante. Tive problemas com a mudança e precisava comer alguma coisa.
- Não se preocupe! Afinal, uma detetive vazia não para em pé.
Os dois riram.
- Serei breve.
Disse ele.
- Recebi ordens para comandar um outro distrito e minha ida foi antecipada. Me pediram pra indicar um novo comandante e você já deve saber quem será.
- Claro, senhor. A detetive Nam me atualizou sobre isso.
- Espero que não seja um problema pra você, ter Irin como sua comandante e Tee como sua capitã.
- Não, senhor. Não será um problema.
- Que bom ouvir isso. Fico feliz que vocês deixem o passado de lado e foquem apenas no trabalho.
O comandante se despediu e saiu levando o sanduíche que Nam acabara de deixar na mesa.
- Como ele te achou?
- Não sei. Deve ter rastreado o celular.
- Credo! Ele brigou com você?
- Não. Só queria ter certeza que não vou matar ninguém.
- Sabe que não pode fugir delas pra sempre né?
- Sei. Vá logo! Traga outro sanduíche, isso tudo me deixou com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02
FanfictionDepois de um tempo fora da cidade, a detetive Freen Sarocha está de volta ao seu antigo Distrito de Polícia. Inteligente, rebelde e sedutora, ela terá que enfrentar, além de um novo caso, sua nova chefe (que também é sua ex). • Existem 2 perfis com...