Freen e Nam
《Hospital》
•°•°•°•°•°♡°•°•°•°•°•
- Como se sente?
- Como se tivesse sido atropelada.
- Muito engraçadinha, você. Deu o maior susto na gente. Por que não me chamou? Eu teria ido até lá com você.
- Não queria atrapalhar seu momento com a Nita. Conheço você, teria tomado minhas dores e feito besteira.
- Se tivesse ido, teria evitado que se arrebentasse contra aquele carro.
- Obrigado por ter ficado comigo.
- Aconteceram umas coisas enquanto você bancava a Bela Adormecida. Mas não quero estressar você com isso. Tem alguém que vai querer te visitar, alguém que veio correndo até aqui quando soube o que aconteceu. Preciso que me diga se eu devo deixá-la entrar ou se boto ela pra correr daqui.
- Não quero vê-la, Nam. Não agora.
- Tudo bem. Agora, vamos comer um pouco. Eu ajudo você.
- Ela me traiu, Nam.
- Eu...fiquei sabendo.
- Não sabia que ouvir da boca dela ia doer tanto.
- Não precisa falar disso agora. Você ainda não se recuperou totalmente.
- Minha cabeça começou a doer, Nam.
- Vem aqui. Não pensa nisso, por favor.
- Eu quero ir pra casa.
- Tenta se acalmar.
- O que mais aconteceu enquanto eu dormia? A Irin e a capitã Danvers entraram e saíram várias vezes.
- Quer mesmo saber?
- Quero.
- A motorista do carro que você bateu, se chama Engfa Waraha. Ela está na cidade a poucas horas. Hoje pela manhã, quando estava a caminho daqui, dois caras em uma moto atiraram contra ela.
- Tentaram roubá-la?
- Não sabemos. A comandante tá investigando.
- Como ela tá?
- Se recuperando a dois apartamentos de você.
- Eu tenho a impressão que você tá escondendo algo.
- Talvez eu esteja. Mas isso não tem importância. O que importa agora é que você se recupere.
•°•°•°•°•°♡°•°•°•°•°•
Nita, Nop e Becky
《Casa da Becky》
- Onde pensa que vai, Armstrong?
- Ao hospital. Preciso muito vê a Freen. Por favor, Nita. Fiquei o dia inteiro aqui como vocês pediram. Nam me disse que ela está lúcida e...
- E talvez não queira ver você, Becky.
- Como você sabe???
- Eu não sei. Mas se ela saiu daqui louca da vida e bateu de frente com um carro, o mais lógico é que tenha acontecido alguma coisa entre vocês. Então, sossega esse coração, senhorita Armstrong. Não sei o que aconteceu, mas sua presença lá pode apenas piorar as coisas. Dê um tempo a ela e a você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02
FanfictionDepois de um tempo fora da cidade, a detetive Freen Sarocha está de volta ao seu antigo Distrito de Polícia. Inteligente, rebelde e sedutora, ela terá que enfrentar, além de um novo caso, sua nova chefe (que também é sua ex). • Existem 2 perfis com...