Capítulo 11

284 31 0
                                    

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   

    • REBECCA ARMSTRONG •
                           

-DIRETORA-


Era o que dizia a placa em sua mesa.

Becky ainda fazia a mesma cara de boba quando entrava em sua sala todas as manhãs e lia esses dizeres.

Era o doce sabor da conquista.

Para a família e para os amigos, não era surpresa.

Becky era um verdadeiro gênio.

Terminou a faculdade cedo.

Sempre foi a número um da turma e da escola, durante toda sua vida acadêmica.

Se formou com honras, ainda jovem.

Tinha um talento incrível.

Poderia escolher a profissão que quisesse, mas adorava dividir seu conhecimento com as pessoas.

Escolheu a área educacional.

Mesmo que o salário de professora não fosse dos melhores, ela decidiu seguir cada degrau até chegar ao cargo de diretora.

Mesmo com pouco tempo de experiência e ainda muito jovem, ela passou fácil nas provas que disputou com concorrentes mais velhos que ela.

Viera de outra cidade e na última etapa das provas, encantou os jurados com suas idéias promissoras e inovadoras.

O conselho de pais da escola, questionou como alguém tão jovem conseguiria dar conta de administrar uma escola tao renomada e de tradição.

Becky tratou de fazê-los mudar de idéia sobre isso.

Apresentou propostas modernas, mas que não afetariam em nada o modo tradicional de educação que tornava a escola uma referência.

O fato de ser tão jovem, a fez ser um sucesso de popularidade entre os alunos.

Becky passou a participar do cotidiano deles, mas sem deixá-los esquecer que ela era a autoridade.


Os alunos tinham liberdade para levar seus problemas diretamente a ela.

Becky tornou-se uma espécie de amiga e irmã mais velha.

Era convidada para aniversários, almoços em família e constantemente aparecia em fotos nas redes sociais de todos da escola.

Além de diretora, era uma espécie de celebridade na escola.

Bastava uma palavra dela e lá estavam todos.


A escola alcançou índices incríveis de aprovação e mesmo sendo uma escola particular, a fila por uma vaga era extensa.

Mas nem tudo na vida de Becky era alegria.

O passado bateu em sua porta minutos depois que ela começou a trabalhar.

E quem o trazia de volta para a vida de Becky era a detetive Freen Sarocha, que acabava de ter sua presença anunciada pela secretária e melhor amiga de Becky.

FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora