•°•°•°•°♡°•°•°•°•O inverno havia chegado com força.
O clima montanhoso, que já era frio, agora estava congelante.
Para ajudar a matar o tédio e passar o tempo, a equipe da detetive Sarocha, começou a fazer treinos todas as manhãs.
Corridas, alongamentos, golpes de defesa pessoal...
Até Becky e a pequena Mon entraram para a "turma".
Nop era a cobaia perfeita para as novas alunas treinarem socos e chutes.
Instruídas por Nita e Nam, as "recrutas" se divertiam e ao mesmo tempo, aprendiam a se defender.
Becky, é claro, tinha aulas particulares com a detetive quase todas as noites...na cama.
Os colegas, já haviam se acostumado com as risadas e barulhos vindos do quarto, quando as duas, vez ou outra, iam parar no chão.
Diretora e Detetive já não brigavam mais.
Freen se permitiu amar novamente e também ser amada.
Becky decidiu arriscar mais uma vez.
Não perdoou o fato de ter sido usada, mas entendeu que às vezes isso era parte do trabalho.
Freen estava mais próxima de Mon e a menina, aos poucos, criou um vínculo forte com a detetive.
As duas eram parecidas em muitas coisas e Freen estava perdendo o medo de se apegar a ela.
Quase dois meses já haviam passado.
A grande operação liderada pela capitã Danvers, desmembrou completamente o bando do Rei do tráfico.
Investigações sigilosas e bem coordenadas, haviam resultado em mortes e prisões de quase todo o bando.
Alguns peixes menores haviam fugido para outros países, mas a polícia internacional já estava no encalço.
Apenas o Rei do Tráfico, estava escorregadio.
A detetive estava avisada que a qualquer momento, todos poderiam voltar para suas vidas.
°°°
- Detetive, vou até a cidade com Beer, precisa de alguma coisa?
Perguntou Nop.
- Vai sair nesse tempo frio?
- Vou aproveitar a carona, preciso trocar uma peça do carro e só vou achar na cidade.
- Não gosto da idéia de você ir sozinho. Onde tá a Nita?
Nop sorriu.
- Não me diga que...
- Sim, detetive. Ainda tá dormindo. A detetive Nam, também não acordou.
- Essas duas estão passando mais tempo no quarto do que fora dele.
- Não se preocupe, detetive. Eu sei me cuidar, qualquer coisa, aviso você.
- Traga uísque. Ajuda a esquentar quando anoitece.
- Pedido anotado. Até logo, detetive.
°°°
Freen fez o café para ela, Nam e Nita e chocolate quente para Mon e Becky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02
FanfictionDepois de um tempo fora da cidade, a detetive Freen Sarocha está de volta ao seu antigo Distrito de Polícia. Inteligente, rebelde e sedutora, ela terá que enfrentar, além de um novo caso, sua nova chefe (que também é sua ex). • Existem 2 perfis com...