•°•°•°•°•°♡°•°•°•°•°•
- Nam!
Sem dizer nada, a detetive apenas levantou e caminhou até Freen abraçando-a.
- Quem fez isso com ela? Eu juro pra você que eu mesma...
- Os seguranças da Becky já mandaram eles pro inferno.
- E você? Como você tá?
- Tentando ficar calma.
Ela tava banhada de sangue Freen.- Nita é mais forte do que você imagina, Nam. Ela e o Nop vão ficar bem.
- Eu tô com um pressentimento ruim Freen. Nos apegamos muito e ontem tivemos uma noite tão louca e tão maravilhosa. Por que isso tinha que acontecer?
- Foi culpa minha.
- Como assim culpa sua, doutora?
Charlotte se aproximou com um semblante triste.
- Ela me pediu pra ficar perto, mas eu me assutei e saí correndo até você. Fiquei com medo que acontecesse alguma coisa com a Meena.
- Nita faria de tudo para proteger você, a Meena e quem quer que fosse. Não se culpe por isso.
- Dra. Austin! Preciso que me acompanhe.
- É a Nita? Aconteceu alguma coisa com ela?
- Não, detetive. A srta. Jensen precisou de uma transfusão de sangue, saiu a poucos minutos da cirurgia, agora ela está em observação. Por enquanto, está fora de perigo. O sr. Nop permanece em cirurgia. Preciso que assine os papéis autorizando os procedimentos cirúrgicos de uma outra paciente. A cirurgia de coração precisa ser feita com urgência.
- Eu volto logo, Nam. Preciso ir, é a avó das meninas.
- Não se preocupe,dra. Austin. Ficarei aqui com ela.
●°•°•°•°•°•°•♡°•°•°•°•°●<<Casa da Becky>>
- Boa noite, Comandante.
- Boa noite, sra. Waraha. Precisamos conversar.
- Alguma novidade?
- Prendemos as pessoas que atiraram em você. Esperei até agora, porque segui algumas instruções da polícia inglesa. Os homens que atiraram, seguiram a sra. até aqui.
- Tá me dizendo que os atiradores são ingleses?
- Sim. Foram contratados para eliminar você e sequestrar a srta. Armstrong. Receberam uma grande quantia e esperavam receber ainda mais pelo resgate da diretora.
- Meu Deus! Comandante.
- O mandante também foi preso. Era um dos indicados à vaga de presidente. A mesma pessoa responsável pelo desvio de dinheiro da empresa. Ocupava um cargo importante e isso deu confiança a ele para planejar tudo, achando que não seria pego. O relatório que você fez apontando os desvios, foi a peça chave pra polícia chegar ao mandante. Está livre para voltar à Inglaterra sra. Waraha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02
FanfictionDepois de um tempo fora da cidade, a detetive Freen Sarocha está de volta ao seu antigo Distrito de Polícia. Inteligente, rebelde e sedutora, ela terá que enfrentar, além de um novo caso, sua nova chefe (que também é sua ex). • Existem 2 perfis com...